13 de maio de 2014

Isto e aquilo #8

E aqui vai novamente a foto-reportagem do fim-de-semana (mais uma vez um bocadinho atrasada). Fui passar o fim-de-semana a casa dos meus pais e foram dois dias um bocadinho atípicos: como o meu pai tinha um exame importante no Domingo (ao qual passou, tornando-se oficialmente patrão de costa) não fizemos propriamente nada de interessante :)

O pequeno-almoço de Sábado: iogurte de banana com granola :D
Snack para o comboio: barrinha de aveia, linhaça e sésamo :D 
A tarde de Sábado foi passada nas compras: nova base e baton da MAC e um creme da KIKO :)
A minha secretária está cheia de coisinhas de Natal que vamos levar para decorar o Château no casamento :D
Sim, eu levei as sapatilhas para casa dos meus pais. E corri. Estou perdida.
Um descanso bem merecido :D 
Já chegaram :D
Como eu gosto de couves salteadas :D
Camarões grandões para celebrar um acontecimento muito especial :D
Mistureba: lombinho de pescada, arroz, couves e melhor tofu de sempre feito pelo meu pai :D
Episódio de Sobrenatural (já acabámos a quinta temporada) :)
Pequeno-almoço de Domingo: iogurte com maçã desidratada :D
Procrastinação
Procrastinação ao sol
Procrastinação com a Liby :D
Procrastinação a ver o novo episódio de Glee :D
A t-shirt que ofereci ao meu irmão no Natal passado e que surripiei :D
Mais um almoço preguiçoso: frango assado

Já completamente recomposta depois de uma defenestração do 3º andar (tema para todo um outro post) :)
Depois de uma viagem de comboio o que é que apetece fazer? Correr! :D
Já no descanso :)
Vá, eu prometo que o próximo fim-de-semana vai ser mais interessante :D

10 comentários:

  1. Adoro todas as fotos :)) Achei mesmo interessante e fiquei cheia de vontade de comer couves salteadas, que também adoro e nunca mais comi!! Que fim-de-semana delicioso!
    Beijinhos
    Inês

    ResponderEliminar
  2. Belas comprinhas Joana :P Hihi
    P.S. Já puseste aqui essa receita das barritas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda não Ana! Mas é adaptada desta:

      http://omeubemestar.blogspot.pt/2013/06/barrinhas-de-cereais-com-amendoim-e-uma_6.html

      Beijinhos :)

      Eliminar
  3. Isso é que foi descanso absoluto! Com umas belas corridinhas pelo meio!

    Beijinhos** e boa semana

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. Olá Adriana! :)

      Por acaso não faço, essas que vês aí são de um restaurante lá perto de casa dos meus pais que faz :) São um acompanhamento tão bom que nunca me atrevi a fazer em casa, porque sei que não iria ficar tão bom :)

      Beijinhos :)

      Eliminar
  5. Libyyyyyyyyyyy ♥ :/ ainda bem que ela já está bem! E nós, nós havemos de procrastinar em conjunto um dia destes XD

    ResponderEliminar
  6. Olá Joana :-)

    Adoro estas descrições de fim-de-semana :-) MESMO!!!!!!!!!!!!!!!! Mas desta vez tiver de ir ao dicionário 2 vezes... Procurar 'defenestração' e 'patrão de costa', não fazia a mínima ideia do que eram :-) :-) :-) Mas confesso que adoro estas palavras que eu não conheço, é sempre uma boa forma de aumentar a minha cultura!

    Acho que fiquei a olhar para as barrinhas p'raí uns 2 minutos e a salivar :-) Apesar de barrinhas não ser o meu forte, essas parecem-me mesmo muito bem :-)

    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  7. Olá!

    Como fazes a maça desidratada? É que já experimentei fazer mas não consegui muito bem... não ficou muito bem desidratada, ficou mole... :( obrigada

    ResponderEliminar
  8. Parabééns ao teu pai! :D Que bom! Veio mesmo comprovar o que disseste no post (não que fosse preciso, claro :P)
    Iogurte de banana... Por que é que isso me parece bem? Com esse bónus no fundo... Que bom :)
    Essa parece a barrinha perfeita! Mais alta do que o costume e linda... Fiquei apaixonada por ela :) A coisa do papel vegetal com corda fica gira, ainda mais com uma execução como essa :D está mesmo gira (a foto. Já agora, a barra também.)
    Que pinheirinhos bonitos :) Vai ser um casamento singular :P
    Concordo. Estás mesmo perdida :D
    Os TAIS sapatos... :) deve ser entusiasmante esperar que cheguem encomendas, eu recebo uma coisinha de nada (prémios de concursos ou isso) e fico em pulos haha
    Nunca pensei que couves salteadas pudessem abrir-me o apetite, mas... :P Fiquei destroçada por saber que são compradas, até estava a ficar com vontade de experimentar :( mas é verdade, tentar replicar coisas é um desastre quando não se é mesmo perito :P ando para fazer massa frita e um molho há séculos e já sei que vou ficar decepcionada :P
    Até tenho saudades de comer comida encomendada :P é tão agradável! Sei lá, é confortável e preguiçoso... Especialmente frango :P
    Outra desilusão neste post: o tofuu! Que pena ter sido feito pelo teu pai :( haha queria a receita! Não fiquei grande fã... Esse parece mesmo um douradinho!
    Maçã seca é muito bom :) Como sempre fria (é mais crocante :P) e sem mais nada, mas assim também deve resultar bem :)
    Tu e a procrastinação :P
    Ahh já tinha ficado com vontade de comer frango assado, agora ainda mais :P
    Aguardo a história da gatinha :)
    Sim, deve ser a melhor maneira de relaxar depois de uma viagem de comboio :D estás definitivamente perdida, desculpa :D
    Até foi um fim‑de‑semana interessante :)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...r: 0" />