19 de abril de 2014

Wedding Diary #15

E aqui vão as últimas novidades! :D

Tratado:

* O ensaio do penteado e da maquilhagem com a cabeleireira e a maquilhadora do château - no fim acabei por me apaixonar por um penteado completamente diferente do que pretendia :)

Side Do Wedding Hairstyles
Vou levar o cabelo encaracolado e apanhado ao lado :) 
* Convites e confirmações - já convidámos toda a gente e só nos faltam duas confirmações :D

* Prova do menu - na nossa segunda visita ao château (e última até ao casamento!) provámos alguns dos pratos que vão estar no menu da cerimónia (Mon Dieu era tudo tão bom!) :D

* Decoração e flores - já está tudo decidido, inclusivamente como vai ser o meu bouquet :)

Vai ser deste género :D
* Música - já decidi as músicas da cerimónia e do jantar :)

* Férias - já meti férias nos últimos dias de Agosto e planeamos casar pelo civil no dia 29. Também já falámos com os recursos humanos para tratarmos da licença de casamento :)

* Lua-de-mel - está decidida! :D :D :D :D :D :D Vamos passar 10/15 dias a passear pelo Vale do Loire e por algumas cidades do Sul de França (ainda estamos em negociações) :)

Falta:

* Sapatos - já encomendados, ainda estou à espera :)

* Processo religioso - ainda está a ser organizado cá e depois teremos que o enviar para França;

* Processo civil - vamos tratar disso esta semana;

* Alianças - idem!

* Música para o cocktail e a festa - já está a ser adiantado :)

<3

Tenham uma Páscoa feliz! :D

6 comentários:

  1. Uah, é só em Dezembro e já trataram de quase tudo!! :D

    ResponderEliminar
  2. OOOOOH não, tinha um comentário pronto e isto apagou-se!.. Não vou tentar reproduzir, mas vamos lá outra vez :)

    Um: vais ser uma noiva liiiiinda! :D Não sou eu que me vou casar mas vibro imenso cada vez que vejo por aqui novidades, ihih. E as comidinhas, Joana, as comidinhas!.. Os pratos são todos de babar! Mas acho que com tanta 'sofisticação' (porque raio é que empilham a comida?, sempre me perguntei) ficaria a olhar e a pensar como desmontar a refeição sem fazer demasiados estragos no empratamento. Adoro a criatividade que é preciso ter por parte dos chefs! Quanto ao penteado - gosto muito, muito deste! No entanto deixaste-me dividida: já te imaginava com a trança lindíssima que mostraste anteriormente e da qual sempre fui fã. Lá está, é para isto que servem os ensaios, certo? Ah, e perguntinha curiosa para terminar (e que talvez já tenhas respondido em algum wedding diary e que não me esteja a recordar): a data (o dia escolhido) tem algum motivo em especial ou é só mesmo uma questão de logística (outra das minhas questões recorrentes: será que os noivos escolhem um dia x com uma razão ou ninguém liga a isso?).

    Um beijinho muuuuuito grande!

    ResponderEliminar
  3. É verdade que sentes pena a comer aquilo :) Lembro-me particularmente da obra de arte que era aquele gelado com avelãs: a taça era inclusivamente feita de merengue, por isso tudo era comestível ali :)

    Eu não tenho o cabelo ideal para fazer tranças. O meu cabelo é forte e pesado e a trança ia ficar toda desmanchada no fim do dia, e além disso não tenho o cabelo suficientemente comprido para ficar com uma trança grossa e bonita :) De qualquer das formas adoro o meu cabelo assim: se quiseres mando-te fotos do ensaio :D

    A data teve muita ciência :) Nós queríamos casar no dia 26 de Dezembro (por causa do Natal), mas como vamos escolher a especialidade nessa altura (e possivemente mudar de cidade, comprar ou alugar uma casa nova, etc) achámos melhor adiantar a data. Pensámos em Agosto mas o Château já estava cheio, e foi quando nos surgiu a ideia de casar em Setembro. Foi no dia 2 que começámos a namorar (neste caso, de Janeiro) e por isso é um dia importante para nós :) De resto acho que há quem marque numa data importante e acho que há quem não marque. Depende das pessoas :)

    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  4. Já adiantaste imensa coisa :) não brincas em serviço!
    Mudas de ideias rápido :P mas essas "paixões" são giras. As decisões repentinas são das melhores! O penteado é realmente giro, até gosto mais deste! :) É mesmo giro :)
    O bouquet é muito bonito, também! Tem mesmo cara de francês :)
    Também te apaixonaste por França, admite lá! :D
    (Por acaso relaciono França com Natal, não sei porquê :P)
    Que bom terem decidido a lua de mel, já estava a ver que ia haver luta ;) Como vocês gostam tanto de viajar deve ser uma parte importante do casamento!
    O teu casamento vai parecer uma exposição de pratos bonitos...

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...r: 0" />