26 de fevereiro de 2014

Wedding Diary #11 e Limousin 2014 :)

No fim-de-semana passado decidimos visitar o local onde se vai celebrar o nosso casamento: um château que fica localizado na região de Limousin :D Correu tudo lindamente e não podíamos ter ficado mais felizes: o lugar é lindo e tem uma envolvência verdadeiramente mágica :D Aqui estão algumas fotos da viagem (não há nenhuma do château, é surpresa!) :D

No comboio pude deliciar-me com os eclairs da L'Éclair de Génie, que vão ser a base do nosso bolo de casamento :D
Maracujá e framboesa ou framboesa e chocolate? São ambos deliciosos, não consigo escolher :D
A vista do local onde vai ser a cerimónia :D
Parte do nosso quarto <3
Pequeno-almoço divinal: chá, salada de fruta, nutella caseira, sumo de maçãs da região, baguetes artesanais e bolinho caseiro :D
O tecto da estação de comboio de Limoges, onde passámos algumas horas porque perdemos o nosso comboio!
O exterior da estação
A catedral de Limoges :)



As casinhas eram tão giras :D




Recarregar baterias :D




Cappuccino e eclair de café D-E-L-I-C-I-O-S-O!
De volta à estação :)
Não são muitas fotos por várias razões: não passámos lá muito tempo, andávamos sempre de um lado para o outro e estive demasiado ocupada a ficar maravilhada com tudo :D

Espero que gostem! :) Até amanhã! :D

15 comentários:

  1. Instalou-se-me uma curiosidade: vão casar em português ou francês? :p

    ResponderEliminar
  2. oh! Fiquei rendida ;) tenho a dizer que já fui a um casamento portugues-frances e parti a moca a rir com os franceses a falar português.

    ResponderEliminar
  3. Adoro França! :-) Que bela ideia a vossa, irem casar-se em Limoges!

    ResponderEliminar
  4. Oh Joana o sitio é lindo!! Mas... Tenho duas duvidas:

    - Porque quiseste casar em França? (se calhar até ja disseste eu é que acho que o miudo me comeu os neuronios)
    - Foste de comboio desde Lisboa, ou foste de avião para algum lado e depois de comboio para esse pequeno paraiso?

    Ah e não mostres tantos doces e nutella e coisas dessas que eu estou de dieta e dá-me uma fome :p

    beijocas

    ResponderEliminar
  5. Muito bem escolhido! As fotos são magníficas, ou seja, o local é magnífico!

    ResponderEliminar
  6. Joana,
    Parece-me tudo P-E-R-F-E-I-TO!!
    Vão ter um dia lindo :)
    Beijos!!!

    ResponderEliminar
  7. Fiquei de água na boca com as imagens do bolos :o Quero um!
    O local da cerimónia vai ser mágico *-*

    ResponderEliminar
  8. Mas que lugar lindo!!! E os éclairs, bem... que aspecto delicioso!

    ResponderEliminar
  9. Escolheste essa aldeira por alguma razão em especial?
    É tudo muito bonito :)

    ResponderEliminar
  10. OMG!!! É tãoooooo lindo :')
    Eu também quero ^.^
    De certeza que é o Pedro com quem queres casar e não é comigo? :D
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  11. Um verdadeiro sonho!
    Beijinhos,
    http://sudelicia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. É um local mesmo bonito e mágico! Vai ser uma cerimónia linda. ;)
    Muitos beijinhos
    PS: framboesa e chocolate! :)

    ResponderEliminar
  13. Que giro! Gostei da foto do quarto! É tão bonito :)
    É um sítio mesmo 'castiço'! Giro e com um aspeto muito agradável :) quando fui a Lisboa também fiquei umas horas na estação de comboio. Ao menos tinha Internet :P
    A vista é fantástica! :) E até a louça e os talheres! Só pela louça dá vontade de um pequeno almoço assim. Nutella caseira é tão bom! Já fiz 2x :) mas não discrimino a de compra!
    Os candeeiros são tão giros! Tipo o da 14a foto :) Parecem de filmes antigos :)
    Fizeste-me ter saudades de éclairs :) Baunilha, chocolate e café, simples e bons. Especialmente os de baunilha! Mas os de café também :) Há umas semanas descobri que o recheio variava (eu só comi em pequenina :P) e não era sempre de baunilha. Mas desde que vi os teus éclairs diferentes que fiquei apaixonada :) Até a caixa é gourmet :P Apesar de parecer um bocadinho de produtos de beleza (porque será?)... Tanta foto de bolos giros! (E caros! Hahaha)
    Eu não posso ajudar porque não experimentei (a ver se qualquer dia vou lá de propósito :P), mas não sei porquê (que ideia) os de maracujá e framboesa soam um bocadinho mais a ti :) Mas os de chocolate e framboesa parecem ainda melhores! Vai ser uma escolha tortuosa. Vais ter 70 anos e ter pesadelos por não teres feito a escolha certa hahaha :)
    Não interessa, são os dois bons :)

    Quero ver o château! :D

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...r: 0" />