17 de fevereiro de 2014

Wedding Diary #10

Hoje descobri que alugar o Estádio de Alvalade para fazer um jogo privado custa 27.000 euros.

Posto isto, vou ter de arranjar um plano B para a prenda de casamento do Pedro (sendo que o plano A era organizar um jogo com os amigos dele!).

Bolas.

(Noutro tema relacionado, este fim-de-semana vamos finalmente a França visitar O local!) :D

6 comentários:

  1. Oh, que bom ler este diário de casamento... felicidades na visita ao local!!

    ResponderEliminar
  2. E se fizeres um choradinho eles não baixam uns 26999€ nisso?

    ResponderEliminar
  3. Podemos fazer uma petição entre os leitores e entregar no Sporting! Aposto que temos assinaturas suficientes para os assustar e te emprestarem o estádio :D Ou então alicia-os com coisinhas boas para a barriga. Caíam no chão em três tempos e até te pagavam para usares o relvado e continuares a fazer delícias para eles, eheheh.

    Boa viagem até ao local! Vai ser mágico :) Agora fico por aqui a imaginar como será, a distribuição dos espaços, a envolvente, a mística, as paisagens. Bolas, mesmo bom!.. Beijinho graaaande, Joana! E outro para o Pedro, cúmplice desta aventura tão enorme.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depois mostro-te as fotos que tirar por lá no fim-de-semana :D

      Eliminar
  4. Ohhh eu sei que este tipo de comentário de lástima não é a coisa mais desejável porque já estás desiludida, mas... que pena! É mesmo boa ideia, fiquei tão triste :( era mesmo uma ideia gira! Que desilusão... Sovinas!
    (Estou-me a lembrar de uma vez que queria fazer uma reunião de uma loja de desenhos com as minhas primas - tinha uns 8 anos - e pensámos em alugar uma sala de cinema. Foi uma decepção enorme descobrir que iria gastar os lucros todos do ano e ainda mais alguns (ok, muitos.))
    Lado positivo, vá lá :P
    Tenho a certeza de que vais encontrar uma prenda tão original como esta e "um bocadinho" mais económica :D

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...r: 0" />