11 de janeiro de 2014

Quénia #5 - Maasai Mara National Reserve (dia 2)

E se depois do primeiro dia passado no Masai Mara já estávamos entusiasmadíssimos, no fim do segundo estávamos quase delirantes :D Este foi sem sombra de dúvida o dia mais espectacular da viagem :D

O dia começava sempre com café, fruta e um crepe com golden syrup :D
Demos logo de caras com uma caçada de chitas :D


Babuínos :)




Eeeesta noite o amoooor chegooooou!





Ainda assistimos ao segundo round da grande migração :D






A fronteira entre a Tanzânia (onde está localizado o Serengeti) e o Quénia
Mais hipopótamos assassinos :)

Gansos-do-Egipto

O rio que os gnus atravessam durante a grande migração :)
Hienas, detesto hienas! Qual é o teu plano para distrair estes tipos?
Mais um leopardo bem camuflado :)





Chamem-me Senhor Porcoooooo!




Abutres :)

Marabu
Quando morremos o nosso corpo transforma-se em erva. Depois os antílopes comem a erva. E assim, estamos todos ligados no grande ciclo da vida.
E assim dou por terminada a foto-reportagem da minha viagem ao Quénia. Espero que não tenha sido muito maçador para vocês, mas juro que depois de ter tirado quase 3000 fotografias tentei resumir tudo o melhor que pude :) 

Tenham um óptimo fim-de-semana :D

12 comentários:

  1. Espetacular Jo, que imagens brutais!!! Isto é mesmo o Rei Leão ao vivo ;) (sim, tb sei essas e outras frases todas. De cor.)

    ResponderEliminar
  2. Para mim nem se quer foi o suficiente !! Adorei tudo tudo. Incrível :) Quem me dera a mim um dia fazer uma viagem dessas. E as tiradas do Rei Leão hein? Adorei ;) eheheh Beijinho e se for possível partilha mais dessa tua aventura *.* acho fenomenal!! xx

    ResponderEliminar
  3. adorei as fotos, que viagem fantástica! e acho que quando visse as hienas e o javali também me ia lembrar logo do timon e pumba :P beijinho

    ResponderEliminar
  4. Que sonho de viagem... animais lindos!!

    ResponderEliminar
  5. Mais uma vez imagens fabulosas!
    Beijinhos,
    http://sudelicia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Fazer um safari faz sempre parte de uma bucket list que se preze, por isso é giro ver estas imagens. E gostei das referências do Rei Leão! :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Eu adorei a reportagem fotográfica! Obrigada pela partilha, Joana :D Deixaste-me a sonhar com uma viagens dessas. Eu sei que eles não devem gostar muito, mas dá vontade de dar festas a esses animais todos ;)

    Já agora, que fruta é que está na primeira foto? Juro que já olhei de todos os ângulos, já virei o computador de pernas para o ar, mas não consigo perceber :b Nunca tinha visto nada assim.

    Beijinho grande e bom fim de semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também tinha vontade de fazer festinhas em todos, mas não dava mesmo. Nem sequer nas vaquinhas ;)

      São maracujás :) Nós aqui temos uns diferentes (roxos por fora), mas estes laranjas são comuns em alguns países :)

      Beijinho e tem um fim-de-semana muito feliz :)

      Eliminar
  8. Ok, desculpa comentar logo depois do outro post, maaas tinha de dizer que: sumo de laranja + café é mesmo pequeno-almoço de telenovela... E maracujá é super bom, da primeira vez que comi andei a dizer que era a minha fruta preferida durante 1 ano :P
    Os babuínos têm caras mesmo giras :)
    E a hiena é muito fofa! Tem uma cara carrancuda :P
    Não sabia isso dos hipopótamos, mas eu nunca gostei assim muito deles, são um bocado escorregadios demais. Realmente é estranho, têm um aspeto inofensivo!
    Eee parece. Imenso. O Pumba! Não pediste um autógrafo?
    Já agora, não acho que tenha sido demais... As fotografias estão lindas, e eu nem gosto muito de ver fotografias sem gente (nomeadamente gente da minha família) ... As tuas são melhores e têm animais :D até a sessão fotográfica... E as outras viagens... Gosto de ver :)

    ResponderEliminar
  9. Adorei os leões, as chitas e o leopardo escondido *-* Tenho uma paixão por felinos <3

    ResponderEliminar
  10. Joana, esta viagem foi através de alguma agência? Ou organizada só por vós? :) Obrigada desde já.

    ResponderEliminar
  11. Que foto-reportagem fantástica, Joana!:) Aguçou-me o apetite para mais viagens...
    Beijinhos,
    Olivia

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...r: 0" />