21 de outubro de 2013

Wedding Diary #4

Eu sempre soube exactamente o que pretendia em relação ao meu vestido de noiva: queria um vestido branco, simples, sem muitas rendas, sem folhos e com moooontes de tule. Um vestido de princesa, portanto.

No total devo ter experimentado uns vinte vestidos em duas lojas, todos bastante diferentes uns dos outros. E o problema começou precisamente quando percebi que gostava de me ver com todos eles.

Caramba, vou ser uma noiva mesmo bonita.

Não sei porque optei por aquele, mas foi uma decisão tão simples como eu esperava. Ficava-me lindamente, sentia-me bonita e sexy, era tudo aquilo que eu imaginava no meu vestido de noiva (mas sem mooooontes de tule), era simples como eu gosto, era leve, a minha mãe e a minha avó adoraram-no, e quando dei por mim já tinha tomado a decisão.

Já tenho o meu vestido de noiva.

E assim termina a curta saga do vestido, e inicia-se a longa saga dos sapatos :D

<3

Até amanhã :D

13 comentários:

  1. Tu sabes que depois vais ter que mostrar o vestido não sabes? E eu estou mesmo a imaginar-te uma noiva cheia de estilo!
    Olha quanto aos sapatos, escolhe algo confortável, porque pensa que tens que os calçar de manha bem cedo e só tirar muito tarde, acho piroso quando a meio do dia as noivas já andam de havaianas. Eu casei no Inverno e com medo que estivesse muito frio ou a chover casei de botas de cano alto... Isso mesmo, botas de cano alto branco, mas só de meio salto. A minha mãe só me gozava, "uma noiva de botas", estás a ver tipo gato das botas! lol
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Já ter o vestido é óptimo!
    É das partes mais complicadas!
    Boa sorte com os sapatos!
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  3. Deve ser tao gira esta faze! A minha irmã fez um desenho, de um vestido também tipo princesa, e fomos a uma estilista fazer. foi lindo lindo vê-lo nascer do nada, se bem que em certas alturas ficavamos preocupados se iria terminar a tempo! hehehe
    beijinhos
    http://sudelicia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Olá Joaninha!!

    tenho andado desaparecida (mestrado... dia-a-dia... parvoíces...) e não tenho escrito!!
    Fico tão contente por ti, eu gostei tanto de escolher o meu vestido!! Que saudades ;) Adorei vestir-me de noiva, pena é que o dia passou mto depressa...
    Que tudo tudo tudo te corra bem ;)
    Beijinhos grandes
    Ana

    ResponderEliminar
  5. Olá Joaninha!!

    Há muito que não escrevo, mas agora com o mestrado o tempo (que já não era nenhum) ficou reduzido a nada!!

    Fico tão contente por ti!! Adorei essa fase do planear o casamento, adorei vestir-me de noiva... e o dia passou tão depressa!!!
    Que tudo tudo tudo te corra bem!!

    Beijinhos grandes
    Ana

    ResponderEliminar
  6. Joaninha, ainda vamos ter de esperar uns 10 meses pelo vestido, mas aguentamos!
    O importante é sentires que és tu dentro do vestido...mas com um toque bem especial. Uma tarefa já está cumprida :)

    Beijos

    ResponderEliminar
  7. Claro que depois vamos querer ver fotos desse vestido :) vamos ter que nos aguentar uns meses!!

    Beijinhos e boa semana*

    ResponderEliminar
  8. Eu até que tenho alguma ideia do vestido que quero, mas sei que vai ser uma escolha difícil. Ou então não, muita gente diz que geralmente se apaixona pelo primeiro que experimenta, contigo foi assim? :)
    Agora vem a saga dos sapatos, porque não uns Louboutin? ;) eheh

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comigo não foi nada assim :) Eu achava que queria um vestido com imenso tule, e quando o vesti pensei que parecia uma couve gigante ;) Ainda insisti um bocado com os vestidos seguintes, mas eventualmente rendi-me às evidências: corpinhos 'bãos' como os nossos não resultam com imenso tule a partir da cintura e ficam muito mais giros com menos tule e com um vestido que marque a anca :)

      Eu apaixonei-me pelo último vestido que experimentei na primeira loja, mas na segunda loja foi mesmo aquele sentimento de 'bem, é isto mesmo'. Não foi assim super emotivo como me tinham dito que era, foi mais uma coisa serena e racional. Mas adoro o meu vestido :)

      Louboutin é realmente coisa a pensar :P Vou ver o que é que eles têm em vermelho :D

      Beijinhos :)

      Eliminar
    2. Eu se me casar os sapatos têm de ser vermelhos obrigatoriamente!
      Fazes muito bem, é uma cor linda e ainda para mais os chineses dizem que dá sorte (acho que são os chineses!). Seja como for, escolhe uma coisa confortável!
      Deves ficar linda seja com que vestido for, as noivas são todas lindas :) Depois do casamento tens de nos mostrar a foto!

      Eliminar
  9. Que bom! Quem me dera que a minha escolha também fosse assim tão fácil quando chegar a minha vez!
    Parece-me que temos gostos idênticos, sem rendas, sem folhos.... mesmo como eu gosto :) E deve ser lindo!

    ResponderEliminar
  10. Adoraria viver um sonho parecido. Sei que um dia também vou ter direito a esse momento.
    Quanto aos sapatos. Fica a sugestão: Uns de salto para as fotos e coisa e tal. E uns tipo sabrina (vá, chamemos as coisas pelo nome: sabrina mesmo) para dançares bué. Se possível, tamanho acima. Isto porque eu sempre vivi com um 37 calçado, mas agora, rendi-me ao 38. É um facto, o meu pé cresceu!
    Beijinho gde e vai relatando tudinho tudinho tudinho (ou quase tudinho!)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...r: 0" />