17 de setembro de 2013

Dica para estudantes desesperados - melhorar pizzas congeladas :)

É muito raro nós comprarmos pizza congelada cá em casa: normalmente optamos por fazer a nossa própria pizza, e em alternativa quando nos bate a preguiça optamos por encomendar no dia de 50% de desconto da Pizza Hut.

No entanto, é inegável que as pizzas congeladas são bem mais baratas do que as da Telepizza ou da Pizza Hut, e por isso quando temos várias pessoas para jantar (e pouco tempo para cozinhar) optamos por comprar pizzas congeladas no supermercado mais próximo. Não são tão boas como as caseiras, mas é o que se arranja (e a malta nunca é esquisita com pizza).

Por outro lado, há sempre formas de melhorar um pouquinho uma pizza congelada aborrecida e deixar os convidados surpreendidos e deliciados. É muito simples: basta acrescentarem na vossa pizza congelada um pouquinho mais de queijo ralado, orégãos, molho de tomate, cogumelos ou até cubinhos de bacon. Não fica tão boa como uma pizza caseira, mas garanto-vos que fica bem melhor do que a versão original :D

As duas pizzas que vos mostro são da marca Pingo Doce. A primeira é de tomate e mozzarella de búfala, à qual juntei uma mistura de três queijos. Na segunda, uma pizza vegetariana, juntei também orégãos secos e queijo mozzarella. Ficaram deliciosas (embora eu seja bastante apreciadora da pizza vegetariana, por isso presumo que seja suspeita) :)




Rematada com petits gâteaux de chocolate e gelado de iogurte com frutos silvestres (ambos da marca Pingo Doce) esta é uma refeição que deixa qualquer estudante bem feliz (pelo menos pela minha experiência em organizar jantares!) :)

Até amanhã :)