17 de setembro de 2013

Dica para estudantes desesperados - melhorar pizzas congeladas :)

É muito raro nós comprarmos pizza congelada cá em casa: normalmente optamos por fazer a nossa própria pizza, e em alternativa quando nos bate a preguiça optamos por encomendar no dia de 50% de desconto da Pizza Hut.

No entanto, é inegável que as pizzas congeladas são bem mais baratas do que as da Telepizza ou da Pizza Hut, e por isso quando temos várias pessoas para jantar (e pouco tempo para cozinhar) optamos por comprar pizzas congeladas no supermercado mais próximo. Não são tão boas como as caseiras, mas é o que se arranja (e a malta nunca é esquisita com pizza).

Por outro lado, há sempre formas de melhorar um pouquinho uma pizza congelada aborrecida e deixar os convidados surpreendidos e deliciados. É muito simples: basta acrescentarem na vossa pizza congelada um pouquinho mais de queijo ralado, orégãos, molho de tomate, cogumelos ou até cubinhos de bacon. Não fica tão boa como uma pizza caseira, mas garanto-vos que fica bem melhor do que a versão original :D

As duas pizzas que vos mostro são da marca Pingo Doce. A primeira é de tomate e mozzarella de búfala, à qual juntei uma mistura de três queijos. Na segunda, uma pizza vegetariana, juntei também orégãos secos e queijo mozzarella. Ficaram deliciosas (embora eu seja bastante apreciadora da pizza vegetariana, por isso presumo que seja suspeita) :)




Rematada com petits gâteaux de chocolate e gelado de iogurte com frutos silvestres (ambos da marca Pingo Doce) esta é uma refeição que deixa qualquer estudante bem feliz (pelo menos pela minha experiência em organizar jantares!) :)

Até amanhã :)

12 comentários:

  1. Eu costumo optar pelas pizzas frescas em vez de congeladas quando não consigo fazer a massa em casa (até porque não tenho espaço no congelador). Mas fazia o mesmo em Inglaterra no meu tempo de estudante quando comprava pizzas margheritas frescas!
    beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Eu normalmente tenho sempre pizzas congeladas em casa e também as melhoro sempre. Ou é mais queijo, ou mais azeitonas, ou mais oregãos. ficam muito mehores! :)

    ResponderEliminar
  3. Apesar de preferir, sem dúvida, a pizza caseira, também gosto das versões de compra! No entanto, eu e os meus colegas (e até em casa dos meus pais) costumamos comprar mais as frescas da mesma marca, porque as achamos razoavelmente melhores ;) as nossas preferidas são a de azeitonas e a de cogumelos com bolinhas de cheddar :P

    ResponderEliminar
  4. Pizza caseira não posso fazer por não ter forno de momento...
    Mas antes fazia mesmo assim, juntava mais uns ingredientes às de compra e ficava uma maravilha! :)
    Acho que algumas pizzas frescas de compra são até bastante agradáveis! Comprar na telepizza ou pizza hut? Nem pensar...Exagero de preços!

    As tuas fotos ficaram de dar água na boca! :D*

    ResponderEliminar
  5. Eu quando comprava também recheava melhor pois acho que traz pouca coisa.
    Agora que abriu uma padaria aqui na esquina compro lá a massa.
    As tuas ficaram excelentes
    bjs

    ResponderEliminar
  6. As pizas congeladas (ou frescas pré-feitas) podem ser melhoradas com mais um queijinho e umas ervinhas... e nem parecem as mesmas! :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Eu gosto das frescas pré-feitas do PD, mas confesso que pizza não é uma coisa que tenha com frequência no meu congelador... Mas quando compro também acrescento sempre qq coisa ;)

    ResponderEliminar
  8. Olá Joana,

    também gosto muito muito mais das pizzas feitas em casa, mas na verdade esta tua sugestão é fantástica, poupa-nos tempo e certamente todos gostam, boa dica, obrigada.

    beijos

    ResponderEliminar
  9. Prefiro comprar frescas, também não são caras e são muito melhores do que as congeladas. Beijo

    ResponderEliminar
  10. Prefiro comprar frescas, também não são caras e são muito melhores do que as congeladas. Beijo

    ResponderEliminar
  11. Hello!
    O homem tem sempre pizza de reserva na arca. Em caso de emergência ele trata disso já que normalmente é mais para ele.

    Não obstante, eu também gosto de uma boa pizza semi caseira... São de restaurantes locais! No "Fernando" a pizza Bene é muito boa...ou então, sou eu que estou sempre com fome cada vez que encomendo!

    Beijos

    ResponderEliminar
  12. Boa sugestão, se bem que é raro comprar congeladas!!!
    Está com optimo aspecto :)
    beijinhos

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...r: 0" />