30 de abril de 2013

Vamos viajar para as Maldivas? :D

Depois de vos ter falado da minha primeira pescaria lembrei-me de mostrar algumas fotos das nossas férias nas Maldivas :) 

Estivemos nas Maldivas em Agosto de 2011, e não posso sinceramente dizer que planeie lá voltar. É sem dúvida um lugar bonito e paradisíaco, mas eu gosto de locais com mais história, com monumentos, com coisas para ver e para fazer :) 

De qualquer das formas foi óptimo para descansar e para relaxar :) Espero que gostem das fotos! :D

Entre as diferentes ilhas o meio de transporte preferido é o hidroavião :)
Vista do hidroavião :)

O nosso hotel :)

Boas-vindas à chegada :)
O nosso bungalow :D


O mar :D


Banda do restaurante do hotel, onde toda a gente jantava descalça :) 


A dita pescaria :)

O destino do peixe :)
Adeus Maldivas :)
Como podem ver não foram dias particularmente entusiasmantes, mas deu para enchermos as vistas de paisagens bonitas :) Como destino de lua-de-mel pode ser algo de interessante (não para mim, mas pronto!) :) 

Até amanhã :D 

8 comentários:

  1. Que giro!
    São paisagens mesmo lindas :)
    Antes dos nossos filhos nascerem as nossas férias eram mais culturais, existem locais lindos carregados de história que merecem uma visita, mas são férias de conhecimento, não férias para se descansar. Eu gosto bastante de sair para conhecer coisas novas e passar o dia inteiro a visitar monumentos e locais de interesse.
    Mas com crianças pequenas isso já não é possível, torna-se mesmo imperativo locais de descanso e adequados à sua idade. Espero que, quando forem um pouco mais velhos, tenham o mesmo gosto que eu e o meu marido para nos acompanharem :)

    ResponderEliminar
  2. Adorei as fotografias! :D

    Maravilhosas!

    Mas confesso...não iria viajar para aí...Só de olhar para a ilha já fico com claustrofobia! ;)
    Não é sítio em que gastaria dinheiro a viajar!*

    ResponderEliminar
  3. Joana,
    viajei na sua postagem, lugar lindo, belas fotos!

    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Belas férias, belas vistas... mas eu tb sou de viagens para destinos com mais coisas para ver... mas não me importava nadinha de ir às Maldivas!!
    Bjocas e bom 1º de Maio ;)

    ResponderEliminar
  5. Sou como tu, também prefiro ir a sítios com coisas para ver / conhecer/ passear, com história, mas adorava passar umas férias num sítio assim paradisíaco, e essas fotos... que sítio brutal, és uma sortuda ;-)

    ResponderEliminar
  6. Que belas paisagens! e belas férias!
    Ainda bem que gostaste da minha participação!
    Beijinhos
    http://sudelicia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Isso é que deve ter sido descansar, parece mesmo convidar a isso :)

    ResponderEliminar
  8. Lindas fotos. Que mar tão azul!

    www.trapinhartes.blogspot.com

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...r: 0" />