11 de outubro de 2012

Uma questão :D

Ontem fomos assistir à ante-estreia do filme Looper :) Gostei imenso, e é de facto um filme muito interessante :D Recomendo! :D

Imagem retirada daqui

Hoje o P. está meio adoentado, por isso decidimos adiar a nossa ida ao teatro para Sábado :) Assim sendo, vamos passar a noite de hoje a ver séries aconchegados no sofá :D 

Entretanto queria só pedir-vos um favor: eu sei que já alguns de vocês já testaram algumas das minhas receitas, e gostava de saber quais foram e como correram! :D Contem-me tudo! :D 

Amanhã volto com novidades e receitas boas :D Por agora vou voltar a mergulhar no relatório final do estágio :D 

Não se esqueçam de continuar a participar no Desafio dos Temas! :D 


Até amanhã! :D

20 comentários:

  1. Testei os bagels e os scones. Ambas ficaram mesmo boas. Fiz os scones de novo ontem de manhã para o meu pequeno almoço. Esqueci de por o ovo mas ficaram igualmente bons. O Dário comeu ao lanche e adorou. Até disse que estavam melhores sem o ovo... vai-se saber hahahaha.


    Melhoras ao P. bjocas para ti.


    ResponderEliminar
  2. Olá Joana, então muito bom serão...

    eu já experimentei as tuas bolachas e toda a gente adora, só fiz aquela alteração do mel, para tirar o açúcar... Mas gosto muito delas!
    E também já fiz barras de cereais, mas meti amêndoa e o sabor não ficou lá muito agradável, pelo menos eu não gostei e já experimentei os muffins que no meu caso foram um desastre, às vezes consigo estragar as receitas e nem sei como :)Tenho que experimentar muffins outra vez, mas agora ando mortinha por fazer aquele pão que puseste a receita o outro dia, com a farinha de aveia... não sei porque mas tem bom aspecto!

    Beijocas e vou ver se arranjo tempo e para o teu desafio... Desculpa estar tanto tempo sem dizer nada

    ResponderEliminar
  3. Tenho mesmo de ver esse filme, até porque adoro o Gordon-Levitt.

    ResponderEliminar
  4. Olá Joanita!

    Já compraste a actifry?

    Eu já e adoro! Aquilo não serve só para fazer batatas! Faz uns pratos deliciosos e deixa o frango muito muito maciinho.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. O meu jantar temático está aqui: http://opinioesemteia.blogspot.pt/2012/10/jantar-tematico-italiano.html

    Espreita :)

    ResponderEliminar
  6. Olha já vi alguns desses jantares e bem estão muito bons mesmo, quer dizer eu não provei ne?mas pelo aspecto e todo o ambiente que tem montado, olha completamente aprovados ihih

    Beijinhos querida*

    ResponderEliminar
  7. Olá Joana,
    melhoras ao P, ótimos estudos!

    Beijinhos e sucessos sempre!

    ResponderEliminar
  8. ei!
    melhoras ao P!
    ate agora nao entendi mto bem como é este desafio? temos que sugerir só temas ou enviar as receitas completas de cada prato?!
    bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É preciso sugerir os temas e os pratos, mas não é preciso dizer as receitas ;)

      Beijinhos :D

      Eliminar
  9. Assim de repente lembro-me de uma adaptação das tuas barrinhas, que até não correu nada mal à primeira (coisa rara para mim! ;p).

    Espero que tenhas aproveitado para dares muitos miminhos ao teu P.! ;)

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  10. As melhoras para o P. e bons estudos.
    bjs

    ResponderEliminar
  11. uma amiga ganhou bilheres para essa antestreia e queríamos ir juntas, o problema é que para quem vive em Aveiro, não dá :\

    ResponderEliminar
  12. Ui, já fiz tantas. Já fiz os mini-muffins de chocolate (sem açúcar), scones de coco e aveia, os bagels de mirtilo, barras de cereais, as pipocas sem gordura, o bolo de courgette e maçã... acho que não me esqueço de nada :) saíram todas bem, a das barras é que me deu mais trabalho a acertar com a coisa, mas já consegui um bom resultado :) adoro as tuas receitas, são saudáveis, fáceis, bem explicadas e deliciosas :) a próxima que vou experimentar é o pão irlandês e as bolachas de M&Ms.

    ai no desafio não é preciso a receita? eu hoje tive a alinhavar isso, mas falta-me a receita, queria falar com a minha avó amanhã ;p

    beijinho e as melhoras do P., boa sorte com o relatório

    ResponderEliminar
  13. Espero que o teu P. melhore. Uma peça como Romeu e Julieta e ainda por cima na Quinta da Regaleira, deve ser de sonho.
    Acho que foi dos sítios que mais me marcou, adorei quando lá fui, no ano a seguir a ter casado, com um casal amigo. Foi fantástico. Como se ainda estivesse de lua-de-mel.

    Beijinhos Sweet

    ResponderEliminar
  14. Também gostei imenso do filme, embora fosse preciso muita atenção para uma pessoa não se perder na história!

    ResponderEliminar
  15. Como está o senhor P hoje?

    Espero que esteja melhorzito para aproveitarem o fim-de-semana :)

    Quanto às receitas do meu jantar temático, queres alguma em especial?
    Eu fiz mais ou menos a olho, mas posso dar-te as indicações :)

    Beijoca*

    ResponderEliminar
  16. Olaa...tenho que ver esse filme entao...nao nao veio a policia :S ... lololol enfim... tens trabalhado muito XD *******

    ResponderEliminar
  17. ah, e hoje fiz as bolachas de manteiga de amendoim ;p

    ResponderEliminar
  18. Olá!
    O meu teste de anatomia é na segunda, ainda não fiz e ando preocupada com ele!!
    Tens de fazer um dia um post de como gerir o tempo, pois eu olho para o que tu fazes e pareces uma máquina... Ora tu cozinhas, estudas (medicina ainda por cima), passeias, namoras, fazes deslocações grandes porto-lisboa, como é possível? Ahahahah

    A verdade é que o meu ritmo é muito lento, mas mesmo assim, fazer essas coisas todas soa-me a impossível...

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...r: 0" />