9 de outubro de 2012

Desafio dos jantares temáticos! :D

Já tenho uma participação para o meu desafio dos jantares temáticos! :D Obrigada Mary :D 


As regras do desafio são as seguintes:

* Cada participante apenas pode sugerir um tema;
* Só serão aceites participações efectuadas até ao dia 17.10.12;
* As participações podem ser feitas através de um post ou através do mail, sendo que deverá ser enviado um comentário de aviso a indicar o sítio onde a participação foi efectuada (e o respectivo endereço, se for o caso); 
* Cada tema deverá ter no mínimo uma entrada, um prato principal e uma sobremesa;
* Cada tema poderá ter uma bebida (equivale a um ponto extra); 
* O vencedor será escolhido com base na maior originalidade do tema e dos pratos;
* O vencedor receberá um livro relacionado com culinária temática;
* Os temas poderão ser sobre culinária internacional ou ainda sobre eventos ou outros (Halloween, natalício, medieval, vegetariano, etc).
Não precisam de cozinhar os pratos, basta apenas criarem uma ementa temática :D Toca a participar :D 
Até amanhã! :D 

23 comentários:

  1. é bastante engraçada a ideia, e se eu gostasse muito de cozinhar até participava, assim vou ficar-me por ver a vossa imaginação eheh já vi o desafio da mary e gostei bastante :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Quero fazer um mexicano... deixa ver se consigo...

    ResponderEliminar
  3. Ontem fiz um prato italiano, podia ter aproveitado... ohhhhhhhhhhhh

    ResponderEliminar
  4. eu tenho uma duvida...
    mas se cada dia sa semana tem um tema, podemos sugerir outros?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O objectivo é precisamente sugerir outros ;)

      Beijinhos :D

      Eliminar
    2. ahhhhhhh,
      eu percebi que era para se sugerir pratos para esses dias nesses temas. lol

      Eliminar
    3. Não, os temas que eu pus na imagem são os que já fiz ;)

      Eliminar
  5. Confesso que realmente adoro esta ideia :)

    ResponderEliminar
  6. Eu adorei este desafio :)
    Espero que tenha muitas participações! Beijinhos**

    ResponderEliminar
  7. Já vi a participação da Mary e este é sem dúvida um desafio muito giro :)

    ResponderEliminar
  8. Eu e a imaginação não somos muito amigas, ainda mais porque eu só tenho ideias GORDAS =P Vou ver do que me consigo lembrar e depois participo =P
    E obrigadaaaaa pelo comentário fofinhoo =D=D

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  9. olaa vou falar com o D. a ver se ele alinha =D eheheh ohh obrigada pela indicaçao,, esse esta na minha lista por acaso .. tenho mm que o ver =D ************

    ResponderEliminar
  10. Olá querida!
    Nunca participei de desafios, é uma ótima sugestão, boa sorte!

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  11. Joana,

    os teus dias têm 24 horas ou mais :P? É que os meus nunca dão para nada! se eu me pusesse a cozinhar então era a desgraça total já não fazia mais nada!

    ResponderEliminar
  12. Vou estar atenta a este desafio ;)

    ResponderEliminar
  13. Querida, só a ementa chega?
    Mmmm.. mas acho que isso não é suficiente para ganhar o livro :P Tem que haver o envolvente ... e pôr em prática :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou a preparar a minha ementa para mais logo ir às compras e confeccionar!! Estou empolgadíssima, acreditas?
      Olha, quando amanhã colocar as imagens no blog, apresento apenas a ementa (e as fotos), ou é preciso a receita também?

      Beijoca** E amanhã (se tudo correr como previsto tenho novidades)

      Eliminar
    2. Se tiveres a receita podes colocar também, senão eu safo-me :D O importante é a ementa :D

      Beijinhos! :D

      Eliminar
  14. Es una pena, nunca participo en desafios, no tengo el suficiente tiempo, besos
    Sofía
    milideasmilproyectos.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Olá! Apesar de não ter muito tempo vou mandar um mail com uma proposta de ementa que na verdade é vegetariana com inspiração oriental. Tb adoro cozinhar e principalmente inventar alterações para tornar tudo mais saudável! Estou cada vez mais vegetariana apesar de ainda adorar sushi mas até seitan e tofu tenho feito em casa. Se quiseres receitas é só dizer
    Sandra Cabrita

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pela tua participação Sandra :D Está muito tentadora, até porque eu adoro comida oriental :D

      Vou enviar-te um mail a pedir essa receita de seitan caseiro :D

      Beijinhos :D

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...r: 0" />