30 de agosto de 2012

Um olá directamente de Kuala Lumpur :D

Estou viva. Estou cansada. Estou feliz. Estou a morrer de saudades do meu P.

A China é um país lindo, tal como eu esperava. Durante os últimos dias vivi experiências indescritíveis. Visitei a Cidade Proibida, visitei a Muralha da China, visitei uma Reserva de Pandas e fiz um cruzeiro no rio Li onde vi paisagens absolutamente deliciosas :D 

Durante a minha viagem eu pensei no que vos poderia dizer quando voltasse, mas muito sinceramente só me ocorre isto:

Mãe, pai, muito muito obrigada por me proporcionarem experiências assim. 








Estão a gostar de me acompanhar? Contem-me tudo, tenho saudades vossas :D

E preparem-se, porque quando eu voltar vou andar um monte de tempo a mostrar-vos as minhas fotos :D


27 comentários:

  1. Olá Joana:-) Estou a adorar. Fico à espera das foto-reportagens;-) bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Olaaaaaa Joaninha :))
    Que saudades mesmo, apesar de andar sempre por aqui a viajar contigo :D
    Tem sido muito bom, fiquei a saber coisas que nunca imaginei e as fotos são todas lindas, imagino as tuas originais que trazes da viagem :))
    Ainda bem que te divertiste durante estes dias, deve ter sido mesmo inesquecível :) Deves ser mesmo uma filha muuuuuito exemplar para teres a sorte de receberes estes miminhos ehehe :))
    Muitos beijinhos, e até já ;)

    ResponderEliminar
  3. Acredito que essa viagem esteja a ser um maximo Joana! Aproveita tudo muito bem! Logo logo já tás com o P de novo :)
    Adorava ver pandas *.* São tão queridos!!

    Beijinhoos

    ResponderEliminar
  4. ei!
    estou adorando acompanhar sua viagem!!!!!
    continue nos contando todos os dias!!!
    bjos

    ResponderEliminar
  5. Ahhh a vida cruel... ehehehe

    Beijinhos com saudades!*

    ResponderEliminar
  6. Obrigada pela partilha da viagem, que imagino fantástica. Tens de facto, muita sorte. Aproveita! Bjs

    ResponderEliminar
  7. Obrigada pela partilha da viagem, que deve ser fantastica. Tens de facto, muita sorte. Aproveita! Bjns

    ResponderEliminar
  8. Só de ver os teus planos, fico com vontade de estar aí contigo (e eu que nem tinha grandes planos de visitar a China)!! Aproveita os dias que te faltam e depois vem para cá contar-nos tudo ao pormenor!!

    ResponderEliminar
  9. Que saudades Joana :)
    Não sei porquê mas não consigo comentar os teus posts anteriores :( Deve estar a ser uma experiência fascinante. Diverte-te!
    Beijinho**

    ResponderEliminar
  10. Olá Joana :D
    Adorei as fotografias e que venham muitas mais *-*
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  11. Ai que sortuda, aproveita e continua a divertir-te muito!!! Adorei as fotos, obrigada por partilhares :)

    ResponderEliminar
  12. Quem é que não estará a adorar?? Tudo muito pormenorizado, bem explicado, perfeito joaninha!


    Beijocas

    ResponderEliminar
  13. Ohhhhh obrigada por teres tirado uns minutinhos para vir ao meu blog :):) Obrigada pela forçinha, e boa contiuação de diversão :D

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  14. Olá Joana =)
    Ainda bem que passaste por aqui rapidinho. Eu vou adorar ver essas fotos todas porque a tua viagem deve estar a ser fantástica.
    Um beijinho e estamos cá à tua espera =)

    ResponderEliminar
  15. Olá Joana =)
    Ainda bem que passaste aqui rapidinho, e eu vou adorar ver essas fotos todas porque essa tua viagem deve estar a ser fantástica.
    Um beijinho e estamos cá à tua espera =)

    ResponderEliminar
  16. É viva os comentários!!!!!!!! Já tinha saudades de comentar. ehehehh
    As fotos são fantásticas, agora queremos post pós-experiência, com o distanciamento de quem regressou.
    Estive à uns anos com os meus pais em Hong-Kong e Macau e confesso que foi uma viagem que me marcou. Foi fantástico e enriquecedor. Nunca esquecerei!
    São momentos para guardar e partilhar!!!!!!

    beijinhos, Sweet

    ResponderEliminar
  17. Já temos saudadinhas tuas;)
    Bom resto de viagem!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  18. eu estou a adorar, mas certamente não tanto como tu, que estás a VIVER :) sem dúvida que podes agradecer aos teus pais as oportunidades fantásticas de viagens que já viveste... depois repetes tudo com o P. :) ***

    ResponderEliminar
  19. Um "Olá" para ti directamente de Lisboa! (Quê? é muito exótico! ;p).

    Depois tens de fazer uma reportagem mais alargada, nomeadamente sobre a Muralha de China e talvez um ou outro panda... :)

    Beijinhos e saudades "XInezinha" ;)

    ResponderEliminar
  20. Estou a gostar, mas prefiro depois os teus relatos, experiências vividas na 1ª pessoa! E a tua frase para resumir a viagem rapidamente " Mãe, pai, muito muito obrigada por me proporcionarem experiências assim." é absolutamente deliciosa. (sou mãe e apreciei sobremaneira essa tua forma de sentir :)

    Beijinho e continuação de tudo a correr muito bem!

    ResponderEliminar
  21. Estás a gostar do Marina Bay Joana? Eu adorei! Fui na Páscoa!

    Nunca tinha comentado o teu blog mas já te leio quase desde o início e tenho saudades de te ler! Fico à espera que voltes para ler o teu relato das férias!

    ResponderEliminar
  22. Joaninha,
    Pareces muito feliz :) (apesar das saudades do P :))
    Já não falta muito para o regresso - amanhã já é Setembro!
    "Falamos" depois :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  23. Estamos a adorar!!! que fotos maravilhosas... até breve!

    ResponderEliminar
  24. Olá Joaninha!

    Ainda bem que estás tão feliz :)

    Imagino as saudades que estás do teu P., mas vais ter muito muito tempo para matá-las :) Agora aproveita essas tuas fabulosas férias.

    Estou cheia de saudadinhas tuas.

    Beijinho

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...r: 0" />