8 de agosto de 2012

O jantar temático italiano e uma data de outras coisas :D

Durante os últimos dias tem havido: 

* Imensos filmes :D

Imagem retirada daqui
Imagem retirada daqui
Imagem retirada daqui
Imagem retirada daqui
Imagem retirada daqui
No cinema :D (imagem retirada daqui)
 * Muita comida boa :D 

Jantar temático italiano cá em casa com a J. e o B. :D

 

Insalata caprese à esquerda :D


Gelato :)
Prenda do P. :D
Frango com cobertura de rouille e queijo :D


 * Muita diversão com os amigos :D

Visita ao Museu da Cerveja :D
 
 


Passeio pela Baixa :D
Lanche na Benard :D


Limonada sem açúcar :)
  
* Muitos momentos românticos com o P. :D 

Passarinho com perna partida que encontrámos à porta de casa

Fomos levantar os vistos para a China :D

Os pés da Joana perdidos em Lisboa :D
Horas e horas de Jogos Olímpicos :D
Os últimos dias têm sido verdadeiramente fantásticos, e tenho mesmo pena de voltar para o Porto já amanhã.

Na Sexta-feira mostro-vos as fotos das comidinhas restantes que temos feito (sim, há mais!) e as receitas :D Além disso, vou também mostrar-vos fotos minhas com as minhas lentes de contacto azuis! Eu acho que fico mesmo bem :D 

Quando voltar respondo a todos os vossos comentários e mails :D

Até breve! :D  

P.S.: Alguém já teve alguma experiência a fazer couchsurfing? Depois conto-vos porquê, mas talvez envolva uma viagem a Edimburgo (histeria!) :D 

37 comentários:

  1. Joaninha q saudades do seu blog
    :)
    qdo vai para a China?
    bjinhos
    ps> passo por aqui todo dia pra ver se tem post novo..rs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Elen vou para a China no dia 16 de Agosto ;)

      Eu sei que tenho comentários e mails teus para responder, e prometo que trato disso amanhã ou Sexta-feira :D

      Beijinhos e obrigada pelas tuas palavras sempre tão simpáticas :D

      Eliminar
    2. Boa viagem Joaninha
      aproveite bastante e tire bastante fotos para mostrar pra gente
      :)
      nao se preocupe com meus mails qdo vc tiver vc me responde
      bjinhos :)

      Eliminar
  2. aproveita ao máximo Joaninha :D beijinho

    ResponderEliminar
  3. Então olha que fico à espera dessas receitas porque desafiei o meu VH para fazermos jantares temáticos uma vez por semana em casa... Hoje ele vai cozinhar um prato que escolheu, de um país que também ele escolheu...

    Só espero que haja pizzas em casa, não vá a experiência correr mal :) Eu tenho que escolher para a próxima semana!

    Beijinhos e boa semana

    ResponderEliminar
  4. Olá Joaninha! Já tinha saudades de ti e de visitar o teu cantinho!
    Cá esperamos nós pelas fotos! Estou curiosa para te ver com olhos azuis!

    Eu por acaso já ouvi falar no couchsurfing e é uma ótima maneira de viajarmos pelo mundo sem gastarmos dinheiro no alojamento. Conhecemos locais novos, pessoas novas, novas experiencias! Adoro o conceito! Não me digas que vais fazer isso?? Tem tudo a ver contigo!


    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Joana, seja bem aparecida!

    Vejo aí uma sugestão minha seguida, muito bem muito bem! :) Espero q tenhas gostado.
    A pizza tem excelente aspeto, tal como os bifes!

    Desejo-te uma excelente viagem, que sei que vais ter!


    Bjinhos

    ResponderEliminar
  6. Oi Joaninha!!!
    Volta volta porque o nosso Porto é do melhor, e essas férias tão a fazer inveja!!! (da boaaaa) :D

    Gosto tanto de ver as fotos que tiras :D
    Ainda bem que te tens divertido muito, e oh Joana, que pizza tão boaaa! que bom aspecto :D

    ResponderEliminar
  7. Tenho a certeza que te divertiste imenso estes dias.
    Essa pizza tem mesmo bom aspecto. :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Olá Joana!
    Ainda bem que te tens andado a divertir! Já tínhamos saudades tuas!! Esses filmes foram boas escolhas, já vi alguns e gostei.
    O jantar italiano tem um aspecto.. Hmmm! Devia estar uma delícia!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  9. Ando muito ausente, mas leio-te sempre que posso. :) Já fiz couchsurfing, se tiveres alguma dúvida avisa ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  10. Ando muito ausento, mas leio-te sempre que posso :) eu já fiz couchsurfing, qualquer dúvida avisa ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  11. Essa pizza tem ótimo aspeto Joana *-*
    Não queres dar a receita? :p
    Nunca fiz couchsurfing mas deve ser grande experiência!
    Já tinha saudades dos teus posts miuda!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  12. Sugest~ões: O filme "Matilda" (não sei se já viste) é um classico, que eu simplesmente adoro. Fez parte da minha infância :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pela sugestão :) De facto já vi o filme umas dez vezes, é mesmo giro ;)

      Beijinhos :D

      Eliminar
  13. Adoro Jane Austen, já vi todas as adaptações e gosto desse filme, "sensibilidade e bom senso", mas o meu favorito é o "Orgulho e preconceito":)

    ResponderEliminar
  14. Joana,

    enviei-te um mail, muito importante.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  15. Ola Joana :-)

    Grandes filmes. Só não vi o primeiro. A pizza tem mto bom aspecto e fez-me lembrar que ñ como a algumas semanas.


    Aproveite as férias todas da melhor forma. Bjo

    ResponderEliminar
  16. Joana,
    este seu post tá super completo, fiquei com água
    na boca com estas delícia!
    Adoro assistir filmes, estes são bons demais!

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  17. Hummm tanta coisa boa! E tantos passeios e grandes momentos. Adoro Lisboa, mas o Porto é a cidade do coração :)

    ResponderEliminar
  18. Estou a ver que andas aproveitar bem as férias.
    bj

    ResponderEliminar
  19. Joaninha,
    Já tinha saudades tuas!!
    Foi a primeira visita que a tua família fez à Bene? Não sabiam o que andavam a perder!!! :)
    Viste a prestação do João Silva nos JO!? 9ºlugar na primeira participação parece-me muito bom!
    Já vi esses filme todos e também gostei do final do novo Batman :)
    A tua pizza continua com um aspecto fantástico!
    E o passarinho...? O que vais fazer com ele?
    Por acaso, a cerveja não está no top das minhas preferências, mas quando li "Os Pilres da Terra" entendi que é uma bebida com muitas décadas e era consumida por toda a população. Não sei é se teria alcool...?
    Desconheço essa "modalidade" de couchsurfing, mas se envolve viagens, parece-me bem :)
    Não chegou para matares saudades do P? Suponho que não....

    Beijinhos e bom resto de semana (se não falarmos antes!)

    ResponderEliminar
  20. Joana!!!
    Fazes falta cá neste mundo virtual, sabias? Também senti saudades tuas e de ver os teus posts diários mas se tiveres a divertir-te mesmo muito eu espero por ti mais uns dias :P

    Fiquei a salivar com a tua pizza! Tem mesmo aspecto daquelas pizzas dos restaurantes feitas por verdadeiros profissionais.

    Desejo-te umas optimas férias :)
    Beijinhos
    Alice

    ResponderEliminar
  21. olaa... uauu tens tido dias maravilhosos XD ehehe quero receitas =D decididamente tenho que começar a fazer alguma coisita enquanto estiver quieta nas ferias!! ao couch
    uauuuu mais viagens .. e eu nem de ferias vou ... lololol ker dizer vou ver se aproveito para conhecer o nosso portugal..perto de casa... que reparo que nao se conhece nadaaaa ...

    olha quanto ao couchsurfing .. tenho amigos.. rapazes so..que ja fizerem..quer la fora... quer aqui em PT e adoraram|!!! =D eheheh beijinho****

    ResponderEliminar
  22. Eu tenho saudades :(

    Beijinhos, boas férias! :)

    ResponderEliminar
  23. Batman Batman , porqueeeeeeeeeeeeeeeeeeeee? :P Quando queres ir ver?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desculpa pequenino, mas o P. queria ir ver! Eu não me importo de ir ver contigo outra vez ;) Sou uma má mana? ;)

      Gosto muito de ti :D

      Eliminar
  24. Ai mulher, essa pizza é qualquer coisa de... divinal.

    ResponderEliminar
  25. Ai Joana, a tua vida faz inveja (da boa)! É só diversão! :D Também queroooooooooooooooooooooooo
    Ah, e leva-me contigo a Edimburgoooooooooooooooooo PLEASE PLEASE PLEASE

    Beijinhos nia.

    ResponderEliminar
  26. Ai bolas, estes post's deixam-me sempre com tanta água na boca!! Olha, também vi hoje numa revista que havia o museu da cerveja, gostaste?? *****

    ResponderEliminar
  27. Nunca tive experiência, mas parece-me uma óptima maneira de viajar e poupar. a menos que não gostes das pessoas que te acolhem e aí já estraga um bocado :\
    ai essa pizza deixou-me água na boca!

    ResponderEliminar
  28. Sou fã de comida italianha, nham.
    Desses filmes só vi o Date Night e gostei muito, os outros aconselhas? Tenho vistos alguns mas nenhum tem preenchido as medidas.

    Bjokas

    ResponderEliminar
  29. Oláaaaaaa :D:D Também já tinha saudades de cá viir =D Essa comidinha tem ÓPTIMO aspecto e tem graça também fui ver o batman ontem e gostei tantooo :D

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  30. Olá Joaninha

    Tenho tido tanto trabalho que tenho abandonado o blog, mas há que estabelecer prioridades.

    Adorei o aspecto do teu jantar Italiano, as fotos estão muito...gulosas.

    Pois já deves estar em contagem decrescente para as Férias, eu ainda não tenho as minhas marcadas, cada um aqui em casa, tem uma opinião e ainda não conseguimos chegar a nenhuma conclusão :-(

    Está tudo razoavelmente normal, mas tenho de te enviar um email. Espero que por aí também esteja tudo melhor.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  31. Eu ia jurar que a última foto é em sapadores. Ehehe...

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...r: 0" />