22 de fevereiro de 2012

Mercado da Bastilha :D

























Até amanhã! :D

18 comentários:

  1. heeey quero um desses mercados aqui perto! :D

    ResponderEliminar
  2. Ai que mercado tão jeitoso! Pena não encontrarem-se desses assim cá...!

    Não preciso dizer que adorei a escolha para o jantar, né? :)

    Bjinhos e bem-vinda a terra lusas novamente :D

    ResponderEliminar
  3. por acaso costumo comprar mt mt coisa de soja, mas nunca comprei esses !! tenho de experimentar!
    ai esse mercado .... tão lindo!! cores vivas !! lindo lindo!!! :P

    bem vinda de novo!!

    ResponderEliminar
  4. as fotos estão espectaculares! as dos tomates são as minhas favoritas :P

    É bom estar de volta não é? :D

    beijinhos e bom descanso joaninha! :)

    ResponderEliminar
  5. Obrigada pelas tuas palavrinhas. As fotos estão lindas. Bjinhos

    ResponderEliminar
  6. ADORO ADORO ADORO mercados :D
    ai queijos,
    ai baguetes,
    ai tomates,
    ai tudo e tudo. lol

    beijinhos grandes e bom descanso *****
    :D

    ResponderEliminar
  7. não foi em 3 :(
    foi em 2
    03/01/2012 - 77,1 -> 20/02/2011 - 71,5

    ALEGRIA

    weeeeee

    Obrigada Joaninha :D
    *****♥

    ResponderEliminar
  8. não!!!! vou fazer massa de soja para rissois no forno (isto é... tentar)

    muahahaha :D

    beijinnhos *****

    ResponderEliminar
  9. Gosto muito de mercados, e essas framboesas estavam com bom aspecto!
    Geralmente vou para a zona do Parque das Nações. É junto ao rio e car free! :)Também tenho um irmão 9 anos mais novo que anda de bicileta muiiiito melhor que eu (o que não é difícil lol).
    (E como é possível não gostares de macarrons??! :p)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Olá Joana, é bom estares de volta, já sabes que és muito importante na minha motivação.

    Obrigada por te lembrares de mim em Notre Dame, não me vou esquecer!

    Adorei as tuas fotos, tem tudo um excelente aspecto, há diversos mercados muito semelhantes em varias cidades europeias, por aqui cada vez mais se recorrer aos hipermercados e os poucos mercados que subsistem são uma sombra desse.

    Pois a minha actividade profissional e do meu marido também está ligada á moda embora indirectamente, daí as viajem a Paris e agora mais recentemente a Milão. Temos aliás uma parceria com uma firma Italiana. O nosso mercado de venda é sobretudo o Alemão, tivemos enormes problemas no mercado português e abandonamos totalmente.

    Beijinhos-

    ResponderEliminar
  11. Já estás de volta???? Passou tão depressa!!!! Deve ter sabido tão bem ter uns dias diferentes :D
    Aiiiiiii as fotos estão fantásticas!!!! Tanta cor!!!! :D

    Estou a tomar fluoxetina (1 por dia) e tenho um plano alimentar para cumprir. Mas foi feito pela minha psiquiatra e não gosto dele... é difícil cumpri-lo porque teria de fazer comida especial para mim e isso cá em casa não dá muito jeito... mas estou a pensar pedir uma consulta com a nutricionista (de quem gosto muito) para que ela me passe um plano que consiga cumprir. Pode ser que assim comece a ter juízo :P Obrigada pelo apoio, Joana. Mesmo :)

    ResponderEliminar
  12. Eu bem tento distrair-me, mas quando me dá isso (não sei bem o que é...ansiedade ou pânico, não sei...) o que quero é estar rapidamente sozinha, chorar e deitar-me um pouco, sem ninguém a olhar para mim...parece que de repente me assustam todos os olhares, e só quero sair dali. quando era mais nova metia-me na casa de banho, chorava e depois passava. hoje em dia é mais dificil fugir para os wcs, até porque quero saber lidar com isso...é complicado :s

    ResponderEliminar
  13. Bom dia linda!! Bem-vinda :)
    Adoro essa soja! Cheguei a fazer sopa com eles, como se fosse de ervilhas e fica fantástico. Gosto muito de bolonhesa de soja, mas costumo usar daquela seca de pacote, assim ainda não experimentei.

    O antibiótico é o Bactrim Forte. A infeção não é muito forte. A única sensação que tinha era a constante vontade de urinar e de vez em quando uma espécie de picada. Tirando isso mais nada. Das outras vezes que tive sentia mesmo ardor.

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  14. Gosto muito de soja, mas nunca provei os feijões!
    Gosto muito do teu blog, tem energia e gosto imenso da tua forma de escrever.
    E AMO mercados <3
    Tens um miminho para ti no meu blog :) *


    http://asescolhasdaju.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Bem Vinda Joana :o)
    Mas que mercado jeitoso... as fotos são lindas e bastante coloridas... dá imensa vontade de visitar esse mercado :o)
    Aproveita então para descansares e a companhia do teu querido P. ;o)

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  16. Não tens posts antes deste? :P

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...r: 0" />