30 de julho de 2024

Festa Inside Out #1

Um dia estávamos na piscina e os miúdos perguntaram quando ia ser a 'festa do bebé'. Fiquei confusa em relação ao que eles se referiam, até que percebi que estavam a perguntar pelo baby shower :D Respondi que não tínhamos pensado fazer baby shower desta vez e eles ficaram tristes, e seguiu-se uma bela negociação cujo resultado está à vista :D Desta vez fomos só nós, o meu irmão e a minha cunhada (originalmente estariam também cá a minha mãe e o namorado, mas ficaram presos em Itália durante o bug da Microsoft) porque a ideia foi mesmo fazer um lanchinho simples, sem aquela ansiedade toda de convidar a malta :D Não tendo sido um 'baby shower oficial', acho que foi muito giro na mesma :D

A festa começou com mergulhinhos na piscina




Seguida de um belo lanche





A receita sai no blog em breve



Ia fazer bolachas de amendoim e chocolate e queques de M&Ms, mas mudei de ideias e fiz bolachas de amendoim, chocolate e M&Ms :D









Tão bom isto