28 de maio de 2023

Maio.

Todos os Domingos tenho a rotina de actualizar a publicação do ano (que publico no meu aniversário) e do mês (que publico no fim de cada mês). Comecei esta tradição há nove anos, na altura com os 'isto e aquilo', e depois fiz a transição para os relatos por mês. Casei, entrei na especialidade, tive filhos, terminei a especialidade, mudei-me, e fui fotografando e mostrando tudo. 

Este ano decidi criar no Instagram o 'Hoje na Quinta' para documentar as nossas aventuras quase em tempo real. E desde então sinto que desinvesti nestas publicações do mês porque sinto que são repetições do que coloco no Insta, ou então faz-me pouco sentido começar o mês de Maio a contar que temos três galinhas quando pelo caminho já perdemos uma, comprámos mais três, perdemos mais três e se calhar vamos arranjar um gato. 

Vou então fazer uma pausa nos relatos do mês, esperemos que curta. Pelo caminho vou continuar a mostrar as viagens e as festas, que a ideia não é abandonar este espaço que me vê crescer há onze anos :) 

Podem ir visitando o Instagram (está público, por isso creio que mesmo quem não tem conta consegue aceder na mesma). 

Até já :)