1 de julho de 2022

Junho.

Junho foi um mês de muito trabalho no geral. Na primeira semana de Junho andámos novamente embrulhados com o trabalho e com as compras para a casa nova. No fim-de-semana fomos a Atenas (o Pedro em trabalho e eu para o passeio), mas mostro essas fotos depois (eu sei que tenho escrito isto e depois não mostro, mas o dia irá chegar) :) 

Na segunda semana do mês fiquei sozinha com os miúdos (porque o Pedro ficou em Atenas e eu regressei), e por isso num dos dias mandámos vir pizzas da Pizzeria Lucca. Fomos à Mata de Alvalade num dia de imenso calor passear e comer tostas :) Terminámos a semana (e começámos a seguinte!) a festejar o Santo António em dois arraiais diferentes!

Pizza de trufas da Pizzeria Lucca para mim!


Sempre fã dos meus cappuccinos :D
Na Mata de Alvalade

Tostas no café da Mata de Alvalade :)


Flor de romã <3





No arraial de Carnide :)


Matias e o seu amor por azeitonas (e dinossauros)

Gabriela e o seu amor por comida (e trambolhões)

Ia MORRENDO com um destes pimentos, 'unos pican y otros non' mas o que picou ia-me matando :P 

Quem precisa de tablet quando temos terra e lixo para mexer? :P


Snif, fechados :(

No arraial do Campo Pequeno!




Nem é Santos sem caldo verde péssimo!

Churros com doce de leite
Ainda marchou uma fartura :D
Delírio nos carrosséis

Na terceira semana do mês fui à praia com os miúdos e foi um dia fantástico e muito divertido :)

Na praia :)








Lanches
Comecei a quarta semana do mês com umas areias maravilhosas recheadas com lemon curd :) Também tomámos um pequeno-almoço na Padaria Portuguesa, e no fim-de-semana tivemos quatro festas de aniversário :O 

Areias recheadas com lemon curd, receita da La Dolce Rita :)
Padaria Portuguesa :)
Depois mostro as fotos desta festa :D
Na quinta semana andámos no virote habitual de trabalho, actividades e comidinhas boas. Tomámos o pequeno-almoço da infância na Espigasol num dia mais difícil, pedimos pizza de jalapenos da Domino's Pizza (a nossa preferida) e frozen yogurt do Healthy Qb e fiz uns queques de tarte de amêndoa para levar para o último dia do meu último estágio. Acabei o mês a jantar na Cantina Lx com os meus colegas de trabalho para nos despedirmos do meu orientador de internato (que vai sair).

Pequeno-almoço da infância
Pizza de jalapenos da Domino's Pizza <3
Frozen yogurt do Healthy Qb :)
Queques de tarte de amêndoa :D
Polvo na Cantina Lx

E Julho começou em grande, com a notícia de que os miúdos entraram ambos na escola que queríamos! :D