7 de dezembro de 2021

Festa Halloween: O resumo! :D

Eu sei, eu sei, o Halloween já foi há séculos e já nobody cares. Mas foi uma festa tão gira que quero mesmo partilhar as fotos aqui, independentemente de estarmos todos preocupados com a próxima efeméride :)

Entretanto, e na saga de planeamento de festas da família Macieira-Rodrigues, tive de reajustar a minha festa de anos. Já há alguns meses que estava decidido que ia ser uma festa dos meus anos 90 (diferente de uma festa dos anos 90), mas com o agravamento da situação pandémica e as novas restrições achei que era melhor voltarmos a ficar só os quatro na festa. O Pedro sugeriu mudar de tema e aproveitar este para uma festa maior, onde pudesse ter mais comidas e decorações, e ainda pensei nisso. Mas depois achei que olhem, como dizem as Azucar Moreno numa música dos anos 90, solo se vive una vez (a propósito, criei uma lista dos meus anos 90, se quiserem divertir-se um bocadinho é ouvir aqui). Já estamos em pleno processo de planeamento, até porque já só falta um mês :) 

Aqui fica um resumo das fotos da nossa festa de Halloween deste ano, o congresso dos vilões :)