28 de setembro de 2021

Aveiro e Costa Nova 2021 #5

Hoje comprei um bullet planner para 2022. Nos últimos anos tenho usado as agendas da Mr. Wonderful, mas como ainda não há agendas de 2022 disponíveis e eu já estou a começar a marcar consultas para Janeiro, comecei a sentir necessidade de me organizar de outra forma. Aproveitei uma ida à Tiger para comprar tinta para pintar as toalhas de Halloween (lavei as antigas a 40º e ficaram cor-de-rosa!) e trouxe um bullet planner, que passei o serão a decorar :) Aproveito para informar que a Tiger tem saquinhos de Halloween (mas de papel) e que também já tem umas quantas coisas de Natal :D Até decorações para a festa de aniversário da Gabriela trouxe, foi uma desgraça :) 

Começar a planear 2022 fez-me pensar nas férias do próximo ano. Queria ir a algum lado antes de começar o estudo intensivo para o exame da especialidade, e queria ir a algum lado depois de acabar o exame também. Já há por aqui uns projectos, vamos ver se o panorama fica melhor :) Até lá, vamos sonhando e matando saudades das férias anteriores :)

Rua de Coimbra :)





Parque do Infante D. Pedro






Museu de Santa Joana :)
Túmulo de Santa Joana





















Eu quando estou na casa-de-banho e os miúdos entram