3 de agosto de 2020

Festa Pool Party #2

Por aqui a semana não começou de uma forma particularmente positiva. Desde que regressámos de Montargil a Gabriela tem acordado todos os dias às 6.30h, o que faz com que acorde toda a gente cá em casa (Matias incluído). Depois durante o dia dorme sestinhas de trinta minutos, fica irritada, volto a deitá-la, fica a gatinhar e a falar sozinha na cama, depois fica mais irritada... Deus me dê paciência. O Matias também passou uma fase assim e eu sei que tudo passa, mas ninguém merece andar a dormir cinco horas por noite. O Pedro também anda novamente cheio de trabalho por isso o cuidado dos miúdos acaba por ficar mais em cima de mim, e tenho tido momentos em que sinceramente já nem os consigo ver e ouvir a todos. Se calhar estou a precisar outra vez de ir passar uma noite ao Ritz :D

Enfim, vamos lá focar-nos nas coisas positivas: a partir da próxima semana o Pedro tem três semanas de férias, o Matias entrou na escola que queríamos e não vamos ter de pagar duas escolas (sempre bom), vamos de férias daqui a nada, os miúdos estão bem, já comprei umas coisinhas para a festa de aniversário da Gabriela, também já há ideias para a festa de aniversário do Bernardo... Vamos lá animar :)

Aqui vão mais fotos da festa da piscina em casa da Joana :)






Inicialmente o tema da festa era 'os santos populares', porque foi por essa altura. Mas depois mudámos de ideias :)
As bolachas da Bolos e Bolinhos Atelier

Os brigadeiros, também da Bolos e Bolinhos Atelier
Balões da Docinho de Açúcar. A bóia de cisne era da Joana, a de cacto comprei no Continente a uns dez euros :D
Os dispensadores de bebidas comprei no IKEA.


Eu muito querida 'Pêzinho, vais fazer-me um gin?' e o Pedro 'Não, porque diz lá na etiqueta Do It Yourself' :D





A equipa da montagem
Conseguimos relaxar uns dez minutos antes de chegarem os barulhentos :D



A Gabriela não vinha nada bem-disposta!