16 de fevereiro de 2020

Fevereiro (parte 2).

Mais uma vez, a última semana foi tão atarefada que precisa de uma publicação só para si :) Logo no início da semana fui com a Carina e a Alexandra e as três garotas (a Gabriela, a Leonor e a Aurora) passear no Palácio de Monserrate. Foi cómico porque a Carina e a Alexandra conhecem-se da catequese, eu e a Carina conhecemo-nos da faculdade e eu e a Alexandra conhecemo-nos aqui do blog :D Lá fomos as três com as miúdas: a Gabi com três meses, a Leonor com cinco e a Aurora com oito :) É óbvio que a Gabriela foi a mais chorona :D

No dia seguinte fui com a Carina ao Float In e fizemos uma massagem de relaxamento que nos soube pela vida. Depois da massagem lanchámos na Frutalmeidas e também foi mesmo bom. 

Fiz bolachinhas de amendoim e chocolate para os meus rapazes no dia dos namorados. Os nossos programas restantes foram cancelados porque uma das nossas amigas terminou um relacionamento nesse dia e foi necessário activar a task force dos breakups, uma cena que temos no nosso grupo de amigos e que infelizmente já funcionou vezes demais. Vai daí, mandámos vir sushi e ficámos cá em casa até de madrugada a fazer mal do idiota que acabou com ela no dia dos namorados.

Ontem fomos à praia em família (nós os quatro e os meus pais, o meu irmão e a minha avó, que vieram cá passar o fim-de-semana). À noite assisti ao Harry Potter and the Goblet of Fire In Concert com a Joana (depois de termos assistido juntas ao Harry Potter and the Prisoner of Azkaban In Concert no ano passado) e gostei imenso. Entretanto hoje o Matias ficou com uma gastroenterite por isso ficámos por casa. A família veio cá almoçar, e de resto foi um dia bastante tranquilo :) 

Aqui vão as fotos :D

Palácio de Monserrate <3




Como não encontrei informação online nenhuma sobre isto, aqui vai: o Palácio tem um estacionamento razoável do outro lado da rua e dá para chegar lá facilmente mesmo com os condicionamentos de trânsito actuais de Sintra.







Que lindo, a sério!








A biblioteca :)
A cozinha






Cada uma com o seu bebé :D


Os jardins eram LINDOS!








E nós muito intrigadas com os nomes das placas? São tipos de rosas! :D





Eu só mereço coisas boas e as minhas amigas também :D
Chá :D
Mais chá e bolachinhas de gengibre :D
Almoço + lanche na Frutalmeidas :D
Senhora Gabi com o seu vestido que já é quase uma mini-saia :D
Bolacha da mamã


Bolachas de amendoim e chocolate com peanut butter cups em forma de coração :D
Sushi que encomendámos para o grupo de acção de Sexta
Na praia :)



Almoçámos no bar da praia e eu pedi uma salada de queijo de cabra e nozes. Veio um pratão enorme!

E a crise de choro para estes lados quando morreu o Cedric? Credo.
E pronto, foi isto :D