28 de novembro de 2018

Disneyland Paris 2018 #2

A vida corre como de costume. Há imenso trabalho, estamos muito cansados, o Mati está cada vez mais patuscão, temos mais duas viagens até ao fim do ano, já enviámos os postais de Natal (o Matias adorou pô-los no correio, foi uma animação para ele e uma memória linda para mim), já comprámos umas quantas prendas de Natal, continuo a cozinhar bastante (ontem fiz um caril de peixe e camarão de ir às lágrimas) e estou a adorar o estágio em que estou agora (no internamento de Pedopsiquiatria). No geral andamos super felizes, apesar de cansados (mas sinto-me cansada tantas vezes agora que acho que devia assumir que é a minha final form, fizemos uma sessão fotográfica de Natal com a Célia e eu pareço mãe de mim própria nas fotos do ano passado de tão cansada e macilenta que estou).

Adiante. Aqui vão mais fotos da Disneyland :D Olhar para estas fotos faz-me sentir ainda melhor, decididamente a Disneyland é um sítio mágico :D

Bolachinhas de Halloween com recheio de Nutella :D





Só lá tinha ido uma vez em 2009 e não gostei - não ajudou ter levado uma coça e o Pedro ter ganhado por uns mil a zero. Agora voltei com a Joana, que só ganhou por uns duzentos pontos, e achei bem mais giro :D





Decoração linda do Coco :D
A generalidade das pessoas não parece partilhar o meu amor pelo Coco, mas achei o filme lindíssimo e fartei-me de chorar no fim!
(Mesmo assim não chorei tanto como no Rio. Aquela cena final, a sério, a Joana e o Bernardo acharam que tinham de chamar uma ambulância porque eu estava a ter um ataque NO AVIÃO ENQUANTO VIA O FILME!)








A casa assombrada estava fechada para remodelações. A sério, quem é que fecha a casa assombrada em pleno Halloween?
Achei o comboio da mina muito mais giro agora! Deu-me a sensação que estava diferente, com um percurso maior e mais emocionante. Também ajudou o facto das pessoas da minha carruagem desatarem todas a gritar mal aquilo começou, o que é sempre muito mais engraçado (no Space Mountain tanto eu como a Joana fomos para a fila dos single riders e NENHUMA das pessoas ao nosso lado gritou. A sério, quem é que não grita na montanha-russa?)

Sempre quis comer uma maçã caramelizada, mas os meus pais achavam que tinha ar de dar cancro e o Pedro deu-me corte porque dizia que não era nada de especial. Pois bem, agora comi e de facto não é nada de estrondoso. Mas é uma maçã caramelizada na Disneyland, por isso pontos na mesma para mim.



Nunca gostei do Tico nem do Teco. Pronto, está dito.
E pronto, agora vão sair umas receitas * anjinhos a cantar oooooooooh * :D