1 de outubro de 2018

Lisboa 2018 #6: Jardim Zoológico

Por aqui regressámos aos pouquinhos à normalidade do novo ano lectivo. Os miúdos da minha consulta estão todos a descompensar (tão bom o regresso às aulas, ou não!), eu mudei de estágio novamente (adeus demorar cinco minutos de carro até ao trabalho), o Matias regressou à escolinha onde o esperou uma nova sala, amigos novos, uma educadora nova e uma auxiliar nova (e regrediu à grande no desfralde, coitadinho) e já se planeiam as próximas escapadinhas (mas continuamos sem nenhum projecto de viagem 'grande'). Pelo caminho sinto que ainda nem recuperei dos 45km que andei em Viena (true story), e só de pensar que vem aí outra aventura do género num mês com cinco urgências até me apetece começar já a encharcar-me de café para iniciar os treinos.

Mas estou muito animada. O Halloween está aí, daqui a nada é Natal (já começámos a lista das prendas deste ano!), depois são os meus anos... YEY :D

(Num tema relacionado com o Halloween, preciso de comprar aquelas tintas para pintar a cara dos miúdos, mas que sejam biológicas e benzidas pelo Papa e por aí fora, alguém tem dicas? Vá, não precisam de ser biológicas, mas convém não causarem cancros e assim) :)

Aqui vão as últimas fotos do Jardim Zoológico! :D







Ar de quem tem de parar de comer tartes de abóbora (os papás, o Mati está impecável) :D

QUERO TER MIL DESTES!

<3<3<3<3
Até me esqueço que hoje fizeste cocó nas cuecas duas vezes <3


Aquele tipo creepy viscoso que toda a gente conhece




O Matias adora o cabelo do Pedro, está sempre a dizer 'é fofinho' :D




Voltámos à quintinha!







Até já! :D