5 de julho de 2018

Barcelona 2018 #4

E aqui vão as últimas fotos de Barcelona :D Não fizemos propriamente muitas coisas porque só fomos mesmo passar o fim-de-semana (foi literalmente uma visita de médico!), mas foi uma viagem que nunca esquecerei :D Apaixonar-me por Barcelona e ver o Matias a apaixonar-se por Barcelona foi incrível :D

Os sumos naturais da La Boqueria :D





O Matias açambarcou o meu sumo, que era de ananás e coco
Depois foi açambarcar o sumo da titi :)
A Catedral :)
Olhem só para este smise :D



Os restaurantes da zona estavam todos fechados por causa do São João. Como deitámos o Mati e ficámos sem grandes ideias para o jantar, decidimos pedir UberEats :)
De Sábado para Domingo foi a noite de São João e houve festa brava nas ruas TODA A NOITE. Eu já estava mesmo a rogar pragas à malta dos fogo-de-artifício, porque foi quase impossível dormir. Eventualmente os foguetes lá pararam às quatro da manhã, mas foi mesmo uma noite para esquecer. É claro que no dia seguinte quando saímos às 9h estava tudo deserto!

Croissant de amêndoa :)

Nos Jardins de la Villa Cecília

Matias a brincar às escondidas: como ele não nos vê assume que também não o vemos a ele :D
Jardins de Villa Amèlia






E pronto, foi isto! Não fizemos nada de especial, mas foi uma viagem mesmo muito gira :D

6 comentários:

  1. Já aprendi uma coisa nova: "smise" :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aprendi com o Bernardo, ele é que é a fonte de linguagem millennial :P

      Eliminar
  2. Que lindas fotos,...bons momentos certamente!
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderEliminar
  3. Joana, pequena curiosidade (que só respondes se quiseres, claro): nunca acontece terem os dois urgências na mesma noite? Como fazem com o Matias nessa altura? E quando viajam os dois sem ele em tempo de escola? Porque se bem percebi os avós não vivem em Lisboa, não é?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na mesma noite por acaso nunca aconteceu, mas frequentemente acontece eu estar de dia e sair às 20h e o Pedro estar de noite e entrar às 20h ou vice-versa :) Quando isso acontece basicamente o Pedro pede para entrar ou sair mais cedo (a malta de oftalmo é mais flexível nisto), trocamos bancos com colegas ou pedimos a alguém para assegurar o tempo entre bancos (o meu irmão, a irmã do Pedro, a Joana, etc).

      Quando viajamos sem ele ele fica com os avós à vez :) Quando vai para os meus pais geralmente nós levamo-lo ao Porto, quando fica com a minha sogra normalmente ela fica por cá (o companheiro dela vive em Lisboa e ficam em casa dele). As duas casas já têm um monte de parafernália do Matias, incluindo cama e afins :P

      A logística de ir buscar à creche é mais chata, porque como eu saio sempre tarde (é raro estar em casa antes das 18.30h, mas por vezes chego mais tarde), basta o Pedro ter banco/cirurgias/privado/atrasar-se e não temos quem vá buscar o miúdo. Agora criei um grupo do WhatsApp para a malta que pode ir buscar o Matias, mas já chegou a acontecer ter de desmarcar consultas minhas (principalmente enquanto o Pedro esteve em Barcelona!).

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...r: 0" />