15 de junho de 2018

Miami e Bahamas 2018 #6

Uma das piadas recorrentes das nossas férias foi a quantidade de pessoas que nos pediam para lhes tirarmos fotos, possivelmente porque nós parecemos os prós da fotografia (eu com a máquina fotográfica e com a GoPro, a Joana com a máquina fotográfica e cada um de nós com o seu iPhone). E não era do género 'tira-me aqui uma foto!' - era toda uma sessão fotográfica com direito a 'agora tira deitado, agora tira de pé, agora quero que se vejam os meus pés mas não o chão, agora quero que se veja só a minha cara e a parte de cima do mural' * suspiro *.

A dada altura estávamos no Wizarding World of Harry Potter e aproximou-se um moço a pedir à Joana para lhe tirar uma foto com a namorada. Ela tirou, e ele pediu para ela tirar mais uma. Ela olhou para nós e revirou os olhos, e eis que de repente o moço se ajoelha à frente da rapariga com um anel na mão :D :D :D :D :D

Ficámos mesmo espantados, e acho que durante uns segundos nem tivemos grande reacção. Depois desatámos logo a tirar fotos :D Foi um momento muito bonito, e foi uma honra fazer parte dele.

(Em retrospectiva, o meu pedido de casamento ao Pedro enquanto estava com os copinhos foi uma bosta, mas enfim, é o que temos.)

YEY :D



Saímos momentaneamente do Wizarding World e fomos à montanha-russa da múmia, que foi super gira :D Eu adoro montanhas-russas :D
E apanhámos o Hogwarts Express :D
YEY :D



A entrar em Hogsmeade, onde estava muito mais gente :O
Hordas everywhere!




Almoçámos no 'Three Broomsticks' :D

Bebemos cerveja de manteiga (que eu pessoalmente achei super enjoativa!)


HOGWARTS :D


O 'Forbidden Journey' (que é dentro de Hogwats) também é muito giro! Não é bem uma montanha-russa, é mais uma daquelas atracções 4D com alguns solavancos pelo meio :D
A cabana do Hagrid :D




Fomos explorar outras partes do Universal Orlando Resort :)
A montanha-russa do Hulk, onde fomos no fim :D :D :D Foi o máximo! :D
E voltámos ao Harry Potter :D

Era uma atracção engraçada :D


No fim disto ficámos um bocado molhados, por isso decidimos aproveitar para ir à outra atracção com água e ficarmos molhados de vez :D
Apresento-vos o Dudley Do-Right's Ripsaw Falls, uma espécie de barquinho que vai subindo e descendo e depois termina numa descida a pique onde ficam encharcados da cabeça aos pés :D
Gostámos tanto que fomos duas vezes seguidas :D

E pronto, a próxima publicação é a última (COMO?) e vai ter o resto das fotos do Universal Orlando Resort e de Miami :D