11 de junho de 2018

Miami e Bahamas 2018 #4

Na Sexta-feira fiz a tão temida cirurgia. Foi a minha terceira cirurgia ao estrabismo (também fui operada quando tinha três e nove anos) e aparentemente correu bem. Estava com um medo terrível da anestesia (eu sei, é irónico que já tenha feito milhentas coisas muito mais perigosas sem qualquer receio e agora achasse que ia morrer por causa do propofol), mas foi rápido, estou inteira e já estou em casa a recuperar durante esta semana. É claro que já estou aborrecidíssima, mas não há mesmo muito que possa fazer.

Vai daí, é possível que durante esta semana vá publicar mais coisas, e quem sabe talvez até apareçam por aqui * gasp * receitas.

Continuando com as fotos da Blue Lagoon Island, nas Bahamas :D






Que paraíso, a sério!









Mais um Bahama Mama para a je e um Daiquiri de morango para a Joana :)


A COR DESTE MAR!
OLHEM SÓ PARA ISTO!
Já de volta a Nassau
Vivia aqui :D
Ou aqui!
O Atlantis :)
No centro de Nassau :)

Mais um pôr-do-sol lindíssimo :D

A entrada, com tomate, queijo mozzarella, vinagre balsâmico e mel :D
Cheesecake de frutos vermelhos. Antigamente não gostava nada destes cheesecakes mais 'intensos' com sabor a queijo, mas agora A-D-O-R-O!
De volta a Miami! :D

A conduzir até aos Everglades. Honestamente a parte mais gira dos Everglades foi mesmo conduzir até lá, porque vimos imensos animais da estrada (inclusivamente aligators!) :)
Já a postos para fazer a visita de barco :D







Mais dos Everglades na próxima publicação :D

8 comentários:

  1. Tinha-me preparado mentalmente para não abrir este post quando ele fosse publicado, mas não resisti... Devia ter estado quietinha, que inveja dessas praias lindas e vazias!!! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda hoje estava a comentar com uma amiga que até tenho inveja de mim própria por ter estado ali :D Tenho mesmo saudades :(

      Eliminar
  2. Olá Joana,

    Tãooo gira esta viagem :D Parabéns!
    Sabes o que gostava e acho que poderia ser pertinente? Fazeres para esta viagem um post "FAQ", como fizeste para Svalbard, olha que a malta agradecia :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso não tinha pensado nisso porque achei que era um destino mais 'intuitivo', mas posso fazer :D

      Eliminar
  3. Oh meu Deus! O azul destas fotos é qualquer coisa! Apetece-me utilizar as fotos para fundo de ambiente de trabalho e ficar a babar enquanto olho para elas!!!
    https://jusajublog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Voçes estao com um ar tao felizes :)
    As rapidas melhoras, Joana. Em nenhuma foto tinha reparado que tinhas estrabismo!
    O meu filho nasceu com estrabismo. No inicio nao valorizei porque sabia que era normal em recém-nascidos. Mas a partir do momento em que a minha sogra fez um comentario sobre isso comecei a ficar preocupada. comecei a pensar que se perdurasse os colegas podiam fazer comentarios na escola, etc. Felizmente , como na maioria dos bebés, passado uns meses o estrabismo desapareceu. As rapidas melhoras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É engraçado porque para mim é gritante que tenho estrabismo, reparo nisso em praticamente todas as minhas fotos :D Entretanto piorei significativamente nos últimos anos, por isso lá me enchi de coragem. Mas sinceramente nunca fui gozada na escola, mesmo quando se notava mais :) Mas pronto, eu também era gordinha, tinha aparelho nos dentes, era totó, basicamente acho que havia outras coisas mais 'importantes' pelas quais podia ser gozada :P

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...r: 0" />