20 de maio de 2018

Madeira 2018 #3

Sinto que nos últimos dias não respirei. Na Quinta-feira tive um dia horrendo profissionalmente falando, na Sexta trabalhei que nem uma doida e ainda fiz milhões de coisas para os preparativos da festa do segundo aniversário do Mati e da viagem para Svalbard, ontem fui ao cabeleireiro, fizemos uma sessão fotográfica, tivemos a festa, fomos para o Porto, voltámos do Porto, arrumámos as coisas da festa e terminámos de fazer as malas... E hoje partimos.

A viagem para Miami aconteceu numa altura em que estava bastante tranquila, e como tive dois dias de 'férias' antes de irmos (tecnicamente foi uma tarde de folga e um feriado) já estava naquele mood super histérico. Agora, e depois de uma sucessão de dias em que me deitei às duas da manhã e acordei às seis, sinto que vou num estado quase comatoso.

Também a viagem para a Madeira foi assim. Estava numa fase de muita ansiedade (tinha feito o exame do segundo ano na semana anterior e andava a tratar de todos os assuntos que deixei pendentes por causa do dito exame), e a última coisa que me apetecia na altura era deixar os meus rapazes para ir trabalhar. No entanto, mal lá cheguei o mood super histérico abateu-se sobre mim, e foi realmente uma viagem espectacular.

Aqui vão mais fotos :)

(Entretanto aproveito para agradecer o feedback positivo em relação ao vídeo! Também vou levar a GoPro para Svalbard, mas duvido seriamente que consiga fazer uma coisa tão fixe porque o Pedro claramente não é tão cooperante como a Joana e o Bernardo e porque não vamos propriamente nadar nem mergulhar em lado nenhum!) :)

Vista para as piscinas do hotel :)




Apanhei um solinho bem bom :D

Mudei de poiso para apanhar solinho num sítio diferente :D












No Miradouro do Pico dos Barcelos :)


E pronto, até ao meu regresso :D

4 comentários:

  1. Belas imagens. Nunca fui mem à Madeira nem aos AÇores mas quero ir um dia. :-D

    Beijinhos
    Clarinha
    https://receitasetruquesdaclarinha.blogspot.pt/2018/05/bolo-fit-de-beterraba-e-chocolate.html

    ResponderEliminar
  2. Ai essas fotos estão lindas,....tenho vontade de voltar,...
    Quem sabe um dia,...
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderEliminar
  3. Hola, nueva seguidora; felicitaciones por blogs y publicaciones; este es el último publicado por mí: http://ioamoilibrieleserietv.blogspot.com/2018/05/25-indiscrete-domande-cinematografiche.html

    Si quieres te espero como lector/a permanente

    Gracias

    ResponderEliminar
  4. Olá Joana,
    Gostei muito da sua foto-reportagem!
    Se ainda está a pensar ir ao Japão, pode consultar o blog do meu filho ( o tal que provocou a queda e o braço partido... 😊) que é Mutelife.com
    Espero que desta vez não haja consequências, a não ser uma viagem ao país do Sol nascente!
    Um beijinho
    Guida

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...r: 0" />