20 de maio de 2018

Madeira 2018 #3

Sinto que nos últimos dias não respirei. Na Quinta-feira tive um dia horrendo profissionalmente falando, na Sexta trabalhei que nem uma doida e ainda fiz milhões de coisas para os preparativos da festa do segundo aniversário do Mati e da viagem para Svalbard, ontem fui ao cabeleireiro, fizemos uma sessão fotográfica, tivemos a festa, fomos para o Porto, voltámos do Porto, arrumámos as coisas da festa e terminámos de fazer as malas... E hoje partimos.

A viagem para Miami aconteceu numa altura em que estava bastante tranquila, e como tive dois dias de 'férias' antes de irmos (tecnicamente foi uma tarde de folga e um feriado) já estava naquele mood super histérico. Agora, e depois de uma sucessão de dias em que me deitei às duas da manhã e acordei às seis, sinto que vou num estado quase comatoso.

Também a viagem para a Madeira foi assim. Estava numa fase de muita ansiedade (tinha feito o exame do segundo ano na semana anterior e andava a tratar de todos os assuntos que deixei pendentes por causa do dito exame), e a última coisa que me apetecia na altura era deixar os meus rapazes para ir trabalhar. No entanto, mal lá cheguei o mood super histérico abateu-se sobre mim, e foi realmente uma viagem espectacular.

Aqui vão mais fotos :)

(Entretanto aproveito para agradecer o feedback positivo em relação ao vídeo! Também vou levar a GoPro para Svalbard, mas duvido seriamente que consiga fazer uma coisa tão fixe porque o Pedro claramente não é tão cooperante como a Joana e o Bernardo e porque não vamos propriamente nadar nem mergulhar em lado nenhum!) :)

Vista para as piscinas do hotel :)




Apanhei um solinho bem bom :D

Mudei de poiso para apanhar solinho num sítio diferente :D












No Miradouro do Pico dos Barcelos :)


E pronto, até ao meu regresso :D