13 de novembro de 2017

Sugestões para o Natal #3 - Brunch no Ritz

Este ano estou super investida na época natalícia, de tal forma que já fui duas vezes trabalhar com a minha camisola de Natal da preguiça. Sim, a da imagem abaixo.

https://s3-eu-west-1.amazonaws.com/betty-me/wp-content/uploads/2016/12/09141836/take-it-slow-683x1024.jpeg
Lindeza da mami
Adiante. Uma das piadas recorrentes do nosso grupo de amigos é o facto de o Bernardo e a Joana terem SEMPRE direito a prendas de aniversário excepcionais... E eu não. Senão venham de lá essas provas: oferecemos ao Bernardo o bilhete para ver o Rei Leão na Broadway, oferecemos à Joana o bilhete para ver a peça do Harry Potter em Londres, oferecemos ao Pedro a máquina de exercício... E aqui a je fica a ver navios. Cada um tem o que merece ¯\_(ツ)_/¯

* tosse * Pode ser que a GoPro venha parar ao meu sapatinho este ano * tosse *

No ano passado decidimos oferecer ao Bernardo um brunch no Ritz. Como ele é todo 'instagrammers be like' sabíamos que ele ia adorar a ideia (bem, é um brunch de graça num sítio fancy, o que há para não gostar?). Fomos os três (eu, o Bernardo e a Joana) com o Mati, que tinha na altura seis meses.

No fim... Bom... O Bernardo adorou. Eu e a Joana nem por isso. É certo que é o Ritz, que é um brunch bom e muito completo e que é uma experiência única. Mas 50€ por pessoa e fazem-nos pagar à parte os sumos naturais (que custaram 10€ cada um)? No mínimo esperava a experiência gastronómica mais transcendente da minha vida, com direito a fontes de gin tónico, a banheiras de tiramisú e a ser servida pelo Ryan Gosling.

Na altura nem sequer mostrei as fotos aqui no blog porque senti as minhas expectativas um bocadinho defraudadas. Dito isto, ainda hoje o Bernardo fala do raio do brunch, por isso continuo a achar que foi uma boa prenda :) Aqui vão algumas fotos :D








O sushi era bom, mas acabava num tiro!


























E pronto, foi mais uma sugestão :) Continuem a mandar as vossas :D