10 de julho de 2017

Festa Star Wars #1

Aqui vão as primeiras fotos. Quero só salientar que foi a primeira festa que organizei e que ainda há mooooooooooooooontes de arestas a limar, mas apesar de tudo acho que estou orgulhosa do trabalho que fizemos :)

Espero que gostem :)

Pufs, uma das mantas e almofadas temáticas :)





Photobooth
Peluches :)
Bandeirolas da Estrela da Morte que pendurámos nas árvores :D
A task force da montagem! :D
Uma das mesas: pizzas, espetadas de tomate e queijo feta, croquetes, nachos com molho de salsa, água, gin tónico e sumo de laranja :)


May the forks be with you :D










Guardanapos em forma de lightsaber :)
A gruta do Yoda :)

4 comentários:

  1. Acho tudo lindo de morrer, uma elegância... mas, sinceramente, festas tão grandiosas, para mim, não fazem sentido. As minhas festas de aniversário sempre foram na casa de família, com pães de leite, bolos miniatura, gelatina em copos e com palhinha... e eram tão boas! Pretendo fazer igual. :D

    ResponderEliminar
  2. Que maravilha! Estava tudo fantástico, mesmo :)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...r: 0" />