14 de junho de 2017

Santorini 2017 #4

Quando mais tempo passa desde que regressei de Santorini, mais gosto da viagem. Eu sei que isto pode parecer uma afirmação estranha e não quer de todo dizer que não gostei de Santorini enquanto lá estive, mas na verdade não nego que estava preocupada. Foi a primeira viagem internacional do Matias, para um sítio com comida 'diferente', com rotinas diferentes e inclusivamente com pessoas diferentes (sem o pai e com a avó e a bisavó, que infelizmente ele não vê tão frequentemente como gostaríamos). É claro que foi divertido e que gostei muito, mas também foi cansativo e desgastante (aliás, esta última frase descreve bastante bem toda a minha experiência de ser mãe nos últimos meses!) :D

Agora, no conforto do meu sofázinho, enquanto o Matias dorme a sua sesta ou brinca com o pai, olho para as fotos e sinto-me tranquila. Não me lembro das sestas que o Matias não dormiu ou das birras que fez. Não me lembro da febre no aeroporto.

Lembro-me de ver o pôr-do-sol. Lembro-me do branco muito branco e do azul incrivelmente azul. Lembro-me dos copos de vinho e de gin. Lembro-me das azeitonas.

Santorini foi uma viagem dos diabos :)









Chegámos uma hora mais cedo e o cenário já estava assim!
<3








Momento em que o Pedro diria a sua famosa frase 'precisamos de uma nova Peste Negra' :D











O sol acabou por ficar atrás de uma nuvem neste dia :)











As luzinhas já acesas :)


Foi muito bonito :)

5 comentários:

  1. Olá Joana!
    Que fotos fantásticas!!
    aguçaste-me a vontade de lá ir..:))
    Beijinhos
    Filo

    ResponderEliminar
  2. Parece ter sido mesmo bonito (= Isso acontece-me de quase todas as vezes em que viajo, quando estou de volta ao conforto do lar é que consigo realmente pensar em tudo o que vi e no quanto foi bom

    ResponderEliminar
  3. Grécia e Itália são sonhos meus... pena ter um namorado que morre de medo de aviões!

    ResponderEliminar
  4. Que sonho! Que fotografias maravilhosas. Parabéns pelos registos.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...r: 0" />