7 de junho de 2017

Eu tenho um problema grave.

14 de Maio de 2016:

Nunca mais organizo uma festa de aniversário do Matias! Isto deu um trabalhão dos diabos, é uma responsabilidade enorme e estou tããããããão cansadaaaaaaaaaa... Para o ano não vou fazer festa nenhuma... Ou em alternativa vou contratar alguém para tratar de tudo por mim!

7 de Junho de 2016:


Vou só passar os últimos vinte minutos a ver se o Castelo de São Jorge faz eventos, porque afinal o tema da segunda festa de aniversário do Matias vai ser 'A Espada Era a Lei'.

Não faço por menos.

Mais valia acender charutos com notas.

Ou atirá-las pela janela.

Ou renovar os votos na Disneyland.

Decididamente, eu tenho um problema grave.

Vou só passar os próximos vinte minutos à procura de castelos que façam eventos.

(Aceitam-se sugestões!) :)

10 comentários:

  1. Bom dia!!!
    O Castelo de Porto de Mós e no Mosteiro da Batalha fazem!!!! Quem sabe!!! Castelo de Leiria também e é muito em conta!!!!

    ResponderEliminar
  2. Outra coisa...o ano!!! Muda o ano!!! :)

    ResponderEliminar
  3. Já experimentaste o Castelo de Palmela? Tem a Pousada de Portugal de Palmela, onde se fazem eventos lindos (já lá fui a um casamento). Ou seja, conseguias juntar a parte do Castelo com a parte da festa mais "comum" :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo plenamente. Fiz lá a festa de batizado do meu filho e adorei. O espaço, a comida... Foi fantástico!

      Eliminar
  4. o problema que tens subirá de nível quando ele começar a opinar sobre o tema da festa :) get ready! ainda agora começou! :)

    ResponderEliminar
  5. Joana, acho que e em 2017... Compreendo-te porque para mim 2016 tambem esta ainda muito presente e ja estamos em Junho. Em relacao à questao nao te posso ajudar. Mas parece-me uma ideia super gira, mas talvez fique mesmo muito caro. Espero que alguem te possa ajudar... Porque ainda nem vi as fotos do primeiro aniversario e agora ja estou curiosa com as do segundo 😁

    ResponderEliminar
  6. Joana... tens um problema grave... não achas melhor fazeres essas festas quando o Matias realmente lhes der valor? Adoro ver a preparação toda e a maneira tão empolgante com que o fazes, mas a festa é para o miúdo ou para os adultos? (desculpa a sinceridade, mas com miúdos ainda bebés, para mim é um desperdício de tempo e de dinheiro)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alexandra isso eu já perguntei a mim própria mil vezes :) Nas vésperas da festa do Matias fiz imensa reflexão sobre o assunto, porque na verdade dei uma importância descomunal a isto e como é óbvio o Matias não liga a nada (nem as outras pessoas, diga-se, ninguém quer saber se os brigadeiros são do sítio x ou y ou se há sumo de laranja ou limonada). No fim concluí que gosto genuinamente de fazer festas temáticas, e uso isto como uma espécie de desculpa. Já pensei criar uma empresa e organizar festas infantis, mas eu gosto é de usar as minhas ideias... Enfim :)

      Eliminar
  7. E nós adoramos as tuas festas temáticas. Criar uma empresa não era nada mal pensado. Mesmo com alguém a dar um tema as ideias são sempre tuas. E com uma empresa tinhas uma melhor desculpa para organizares as do teu filho :-).
    Se te sentes feliz a fazê-lo, vai em frente. Mas não conheço nenhum castelo nessas condições para te ajudar. Santa Maria da Feira, festa medieval? :-)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...r: 0" />