6 de março de 2017

Somos cray-cray?

- Tínhamos combinado que o Mati passava a comer o iogurte na escola porque elas disseram que era natural, mas e se for natural açucarado?
- É verdade, amanhã tens de perguntar.
- Mas será que elas não vão achar que somos cray-cray?
- Xizinha, nós levamos as nossas próprias papas para a escola. Elas já acham que somos cray-cray.

* Hoje perguntei e são mesmo naturais sem açúcar.

8 comentários:

  1. Já tinha saudades de te visitar,...
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderEliminar
  2. Ahahahahahah! Muito bom!
    Mas deixa lá, há de haver sempre alguém pior que tu ;)
    Eu dou papas de compra ao meu filho, mas aos dois anos continuo a levar-lhe o almoço e o lanche para o colégio porque acho que as refeições que lhe preparo são mais equilibradas que as de lá :)

    ResponderEliminar
  3. Não se sintam sozinhos, cá em casa também fizemos isso. ;)

    ResponderEliminar
  4. Não tenho filhos e compreendo perfeitamente a vossa preocupação (;

    ResponderEliminar
  5. ahahahah :D São pais exigentes!

    ResponderEliminar
  6. Por acaso os iogurtes para bebés (ao contrário das papas para bebés e de mil outras coisas para bebés que se supõem inocentes por causa dos destinatários e são enganadoras - exceção devida no caso de se falar de Cerelac, uma vez que o facto de Cerelac ser o mais delicioso alimento da história de alimentos supera qualquer imperfeição nutricional; mas vou parar por aqui, não quero comprar uma luta com o teu monstrinho das papas caseiras interior :D) tendem a ser bons em todos os sentidos - eu até costumava, antes de me render aos do Lidl/a quark, comprar para mim os iogurtes para bebé do Continente :)
    "Cray-cray" é uma óptima expressão! E fico contente por ver que está tudo a correr lindamente (exame à parte, mas face à fofura do Matias acho que isso se torna um detalhe) :D

    ResponderEliminar
  7. eu tenho cinco sobrinhos e está para nascer o sexto! estou mais tempo com três deles, acompanho-as diariamente (são três irmãs filha da minha irmã) e o que me chateia mais é a minha irmã pensar que os outros vão pensar que são uma família de cray-cray por meterem as miúdas a beber leites vegetais, ou a comer comida biológica.
    eu já trabalhei em creches, e só temos é de aceitar as opções que os pais tomam em relação à saúde dos filhos. ponto final. que sejam vegetarianos, que não bebam lactose, que não consumam glúten, que seja. é uma questão de saúde. a minha sobrinha mais velha dia sim dia não diz que come três fatias de bolo de chocolate porque algum miúdo da escola fez anos, a do meio da outra vez trouxe 8 bolachas maria dentro do bolso do bibe - eu acho um exagero! não digo para haver extremos e que as proíbam totalmente de comer açúcar ou o que seja - vai acontecer, já aconteceu, e são crianças, mas acho absurdo.
    por isso, levem papas, levem iogurtes, façam bolinhos saudáveis, e se na escola não aceitarem levem declaração do médico [não há melhor! :P] não são nada cray-cray!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...r: 0" />