25 de março de 2017

(Estou a sentir-me super produtiva)

Hoje o Pedro está num curso-ou-lá-o-que-é. Eu acordei às 8h (o Mati ainda não sabe a diferença entre os fins-de-semana e os dias de escola), tratei do miúdo, brinquei com ele, deitei-o para a sestinha da manhã, pus uma máquina de roupa a lavar, tomei o pequeno-almoço, publiquei as fotos da Disney, comprei umas coisinhas online para a festa, procurei pratos de pizza deste género, fiz outra publicação para o blog, fui buscar o Matias quando ele acordou, brincámos, dei-lhe o almoço, brincámos, deitei-o para a primeira sesta da tarde, fiz outra publicação para o blog e agora estou deitada na cama a pastelar.

Não tenho nada para fazer.

Acho que vou tomar um banho de imersão.

Vou publicar isto para ler nos dias em que sentir que a minha vida está descontrolada e que está tudo pendente.

Bom fim-de-semana! :D