7 de julho de 2016

E é isto...


11 comentários:

  1. Ahahahahah! Adoro :) Há sempre coisas que favorecem mais :)

    ResponderEliminar
  2. Eu tomei conta de uma bebé que esteve 8h seguidas a chorar :/ por isso consigo perceber que a prova do vestido deve ter sido mesmo mt má!

    ResponderEliminar
  3. Ahahaah xD Eu vou ter dois! Dois casamentos 1 mês/1,5 mês após o parto... ME-DO...

    Coragem!

    ResponderEliminar
  4. Oh como compreendo! A minha filha nasceu uns dias depois do Matias, tenho um casamento na próxima semana e ainda não encontrei vestido. E além de nada ficar bem, ainda procuro vestido que seja prático e facilite a amamentação. Muita vontade de chorar!

    ResponderEliminar
  5. Como te percebo :-) Já foi distante, mas foi um pesadelo :-(

    ResponderEliminar
  6. É impossível não dar uma gargalhada, mas acredita, não há nada que o tempo não ajude! Vais ver que o gráfico vai tender para zero!! :)

    Ana

    ResponderEliminar
  7. kkkkkkkkkkkkkkkk realmente difícil não rir...e vai dá tudo certo rsrs

    Beijinhos,
    Blog da Pam

    ResponderEliminar
  8. O meu filho fazia 16/17 horas sem dormir e, a maior parte do tempo, a gritar a plenos pulmões. Entendo-a bem.

    ResponderEliminar
  9. Ah que nada.. estás belissima.. Vai dar tudo certo!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...r: 0" />