19 de abril de 2016

Pregnancy Diary #118

Inspirada pelas inúmeras ideias que via no Pinterest, no início da gravidez tinha o plano de tirar fotos da minha barriga todas as semanas.

Não aconteceu.

Primeiro, a minha barriga demorou imenso tempo a começar a crescer e manteve um crescimento razoável, mas bastante lento - quando fui visitar o bloco de partos do Garcia de Orta (com 36 semanas de gravidez) a colega que lá estava apostou que eu estava de 25 semanas e ficou muito surpreendida quando eu disse a verdade.

Depois começaram as obras e a casa ficou um caos. Juntando o facto de eu ser uma procrastinadora nata ('Tiro as fotos daqui a bocado! Tiro amanhã! Ups, já passou uma semana!'), a verdade é que confesso que não tirei fotos com tanta frequência como gostaria.

Apesar disso (e da minha falta de jeito a fazer montagens) acho que ficaram giras :)

28 comentários:

  1. Ahahah, oh Joaninha, houve ali um salto nas mamocas, ao chegar às 20 semanas. :D Que gira, estás lindaaa!

    ResponderEliminar
  2. Muito muito giras, Joana :)

    Tenho a dizer que só conheci o blog há pouco tempo mas confesso que já li meses e meses de histórias e já pus em prática várias receitas (com sucesso, diga-se :p)...

    Muitos parabéns e muitas felicidades para o que aí vem! Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Catarina :D Ainda bem que gostaste das receitas :D

      Beijinhos :D

      Eliminar
  3. Muitas felicidades e uma hora muito curta e cheia de amor :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho tirado todos os dias desde as 12 semanas, como fiz na gravidez anterior. Sempre no mesmo sítio e com a mesma roupa. Só não tiro fotos quando viajo e quando coloco a roupa para lavar. :P
    Como faço isso de manhã, às vezes estou tão estremunhada que fico horrível.
    Bem... como o objetivo é fazer um vídeo pequeno que mostre o crescimento da barriga, espero que não se note muito a minha cara.

    As tuas fotos estão muito giras. :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha ideia inicial também era tirar sempre com a mesma roupa. Mas gosto mesmo muito da camisola que usei nas primeiras fotos e não queria alargá-la :P

      Eliminar
  5. Eu fiz o mesmo ihihihihihih A única diferença é que eu tirei sempre numa parede branca e tinha sempre vestido umas leggins pretas e um top preto com a barriga à mostra :-) Claro que a ideia também veio do Pinterest ahahahah
    Está uma grávida tão linda <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando comecei não havia paredes brancas cá em casa :P Agora são todas brancas, mas como já tinha começado em frente ao armário assim ficou :)

      Eliminar
  6. Estás tãoooo gira :) Mesmo sem fotos todas as semanas, deve ser giro teres estas para mais tarde recordar :)

    ResponderEliminar
  7. Estão muito giras! É uma recordação muito fixe da gravidez!
    Tudo a corer bem!
    Cláudia F.

    ResponderEliminar
  8. Que gira :D Parabéns pela cronologia :)
    Que tudo corra pelo melhor, estás cheia de felicidade *.*
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Olá Joana!
    Que grávida gira! Está quase! :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Reparei nas meias :-) Ahahahah. Pareces o meu filho, só sabe andar de meias em casa, ninguém lhe enfia uns chinelos nos pés. Essa barriga está giríssima e nota-se o pulo que deu nas últimas semanas. Continuação de boa gravidez :-) Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Não tenhas pena de ter uma barriguinha pequenina =) Eu sempre fiz barrigonas e com a roupa é mais difícil. Ainda ontem fui abrir a porta e assim que me viram " está para já, sim?" " Não ainda falta 2 meses..."
    Na segunda gravidez é pior, ie fica maior...!!!
    Boa sorte =) mas és tão descontraída que vai correr bem =) eu estou com 34 semanas a descansar até as 36 com um pimpolho de 20 meses.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, eu tenho mais o problema contrário 'ainda falta muito, não?' 'não, já estou de 37 semanas' :) Mas também já ouvi dizer que na segunda gravidez fica maior :) Boa sorte e que tudo corra bem :)

      Eliminar
  12. Que grávida linda :D
    As coisas parecem muito mais fáceis no Pinterest e afins :P e ficam mais bonitas também, embora neste caso não se aplique porque ficou uma montagem mesmo gira :D
    Barriga grande, pequena, toda a gente preferia ter uma ou outra (normalmente 'a outra', claro :P), o que interessa é o 'conteúdo' :) ok, expressão estranha neste caso, mas percebes :)
    Partilho da opinião, também acho que ficaram giras, portanto :) mesmo sem usares a mesma roupa - pormenores técnicos, dá para ver a evolução na mesma! E a próxima com o miúdo ao colo? :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo, as coisas parecem mais fáceis (e acrescentaria ainda: e mais fixes!) no Pinterest :P

      Claro que vai haver uma com o miúdo ao colo :D :D :D

      Eliminar
  13. Estás como tens de estar: grávida e radiante. Está quase, quase! O meu marido obrigava-me a tirar uma foto todas as semanas, achava uma seca! Também voto na próxima com o bebé ao colo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também acho uma seca, confesso. Achei que ia adorar, mas aborrece-me um bocado. Mas sei que um dia mais tarde vou gostar de ver, quando estiver mais magrinha e com o meu corpo de volta :P :P

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...r: 0" />