25 de março de 2016

20 sugestões de bolos para a Páscoa :)

Este ano a Páscoa vai ser passada cá por Lisboa, e confesso que ainda estou com muitas dúvidas em relação à sobremesa que vou fazer. Depois de no ano passado me ter superado com o pão-de-ló de Ovar com curd de limão e o bolo de suspiros e mousse de chocolate, este ano sinto alguma falta de inspiração. Vai daí, decidi rever algumas das receitas que já publiquei :) Espero que vos inspirem também :)


 









































8 comentários:

  1. Destas sugestões já experimentei o de mirtilos com crumble e é DELICIOSO!! Não o vou fazer esta Páscoa, mas fá-lo-ei em breve certamente. Fico sempre indecisa entre experimentar algo novo ou repetir algo de que gostei muito. Bom bom era poder comer destas coisas todos os dias sem impacto na saúde nem na balança.

    Paula,

    http://receitasprovadaseaprovadas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O de mirtilos é mesmo bom :D Já mandei os meus pais à Feira do Mirtilo este ano para me trazerem mais :P

      Eliminar
  2. O bolo de coco foi o que as minhas amigas me prepararam para os meus anos e foi maravilhoso, continua a ser o meu bolo preferido!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já fiz um monte de versões diferentes com essa base, é mesmo boa :D

      Eliminar
  3. Tanta coisa boa para experimentar! A dúvida mesmo é por onde começar..

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...r: 0" />