18 de fevereiro de 2016

Pregnancy Diary #73 - Baby shower (parte 4)

Hoje trago-vos as últimas fotos do baby shower * oooooh *. Espero que gostem :D

As prendinhas para os convidados foram os narizes da Operação Nariz Vermelho :D














* ooooooh *


* ooooooh *


Amigos médicos = montes de cremes e medicamentos :D






Gosto particularmente do facto do meu irmão estar com a mão na barriga dele :D
Algumas pessoas já tinham ido embora, mas aqui fica a foto do grupo :D
Foi muito giro mesmo :) Obrigada malta :D

8 comentários:

  1. Que festa bonita Joana <3 Nunca fui a um baby shower onde houvesse presentes para os convidados ahah

    ResponderEliminar
  2. As prendinhas dão um jeitão!!! Fraldas Dodot Sensitive, the best thing ever, pelo menos para mim, mamã de 1ª viagem, com aquele risquinho que indica quando o bébé fez xixi...no início não sabia bem ver isso e a risquinha deu mesmo jeito :). A cadeirinha também é muito prática, tão boa que a minha princesinha ficou "mal" habituada ao embalo eheh. Os cremes e afins é aquele ponto de interrogação... eu tinha montes de amostras, comprei tudo de uma marca, e a minha filhota tem pele atópica...resultado, não serve nada, tive de comprar cremes muito específicos, que são uma maravilha, sem dúvida, mas agora tenho um stock que, em vez de ser para a bébé, é para mim lol (há que reaproveitar eheh!). Se fosse hoje, não tinha comprado nada de antemão. Acho que já disseste num dos posts, mas bodys de traçar à frente e babygrows de abrir à frente também me deram muito, muito jeito nos primeiros 2 meses, quando mal sabia pegar na bébé e a cabeçinha dela ainda não tinha grande estabilidade.
    Desculpa estar a dar estas "lições", mas como a mim me tinham dado jeito (e eu até andei num curso de preparação pré-parto, mas não foi suficiente)...tenho esta tendência para despejar informação...sorry ^^. A minha mana, que também está à espera de bébé, sofre um bocadinho :P.
    A ideia dos narizes vermelhos também é muito engraçada :) e, por outro lado, solidária...um dois em um muito querido! Foi um baby shower muito fofo!!!
    Espero que continue tudo a correr bem!
    Beijinhos
    Vânia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Creio que os cremes que me ofereceram dão para pele atópica... Pelo menos foi a Joana que me ofereceu (e ela está em pediatria e é muito preocupada com isso) :)

      Por acaso com a roupa não me safo mal. Durante o curso examinávamos os bebés no berçário e já tenho a minha dose de vestir e despir fatinhos. Mas é claro que com os nossos bebés é sempre diferente :D

      Não tens nada que pedir desculpa, foi um comentário muito fixe :)

      Eliminar
  3. Olá Joana!
    Depois de ver todas as fotos do Baby Shower apenas posso dizer: todos estes olhares transmitem uma felicidade e amizade imensa! Estava tudo tão lindo! Adorei a decoração das mesas. Beijinhos e Hakuna Matata

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...r: 0" />