16 de fevereiro de 2016

Pregnancy Diary #71 - Baby shower (parte 2)

E aqui estão algumas das fotos do baby shower :D Espero que gostem :D





Uma das mesas de doces
O bolo estava lindo :D Na foto podem também ver os cupcakes de frutos vermelhos e os cones de pipocas :D
Bolo de chocolate com recheio de mascarpone e frutos vermelhos e cobertura de creme de chocolate :D


Encomendámos os bonecos pelo Ebay

Macarons <3
Mousse de chocolate :D
Brigadeiros
Mousse de manga e mousse de Oreo :D
Cones de pipocas :D

Caixinha com batatas fritas

Cupcakes :D



Os livros de dedicatórias que já vos mostrei numa publicação anterior :)

Os peluches também são nossos (comprámos uns no Ebay e outros na Disney) :)
Sushiiii :D

Palitos feitos pela Brindarte
Vinil encomendado pelo Ebay, madeira fornecida pela Maria das Festas. Na foto podem ver também a tarte de lima, que estava deliciosa :D
A outra mesa da comida:D

Canapés variados :D

Tartes de curd de limão e framboesa :D

Ideia genial que a minha mãe viu no Pinterest :)
Photobooth, ideia da Maria das Festas :)



M&M's que trouxe de Nova Iorque :D
Croissants deliciosos :D







Narizes da Operação Nariz Vermelho para oferecer aos convidados :D
Estava tudo tão giro :D Amanhã há mais :D

28 comentários:

  1. Está tudo lindíssimo, muito bom gosto! Parabéns! E o espaço parece muito acolhedor! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Que festa linda, parabéns :)
    Beijinhos, se quiseres vem visitar-me em
    Gulosoqb.blogspot.pt
    Facebook.com/gulosoqb

    ResponderEliminar
  3. Tudo tão bonito! Tenho quase 30 anos e ainda sei o Rei Leão de cor e salteado. Quando vi esses peluches do Timon e do Pumba veio-me logo à cabeça: "O que é que queres que eu faça? Que me vista para o baile e que dance o hula? LUAU!!! Quem quiser comer boa carne venha cá..." Tão bom! Parabéns. Deve ter sido um baby shower muito fofinho! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Você vai gostar, vai-se empanturrar e no fim não vai ter conta para pagaaaaaaar :D :D :D :D

      Eliminar
  4. Fantástico! :) achei a ideia da palmeira genial ainda antes de ver a fotografia do pormenor (numa foto anterior aparece no canto e chama logo a atenção!) A comida tem óptimo aspecto. Estava tudo super giro e com muito bom gosto! Parabéns a ti e à Mamã :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Maria das Festas é que tornou a palmeira (e muitas das outras coisas) uma realidade :D Obrigada :D

      Eliminar
  5. Tão fofinho e tão apetitoso :), dá vontade de comer tudo e de mexer em tudo!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Espetacular :)

    Onde se podem arranjar essas bases em madeira?

    ResponderEliminar
  7. Ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhh! Posso ser tua amiga??? :) Parabéns Joana! A ti, à tua mãe, e a quem concretizou as vossas ideias. Tenho a certeza que toda a gente adorou :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma das pessoas que esteve na festa começou a ser minha amiga através do blog, por isso... Porque não? :D

      Eliminar
  8. ahahahah ÉS IMPAGÁVEL!! Que máximo!!

    ResponderEliminar
  9. Joana o teu baby shower só pode ter sido um máximo,...
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    http://strawberrycandymoreira.blogspot.pt/
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario

    ResponderEliminar
  10. Considerando que tudo o que eu sei aprendi com o rei leão... vamos esquecer o facto de eu não sentir sinais do meu relógio biológico: afinal quero um filho jáááááá :D

    (ou então deixa-me ser tua filha, homónima Joana!!! xD eu já fiz um lanche de anos lion king - themed, em que até fiz bolachinhas de leão, mas isto é toooodo um outro nível, eu podia tanto fazer uma coisa assim! ^_^ e a minha almofada do simba tinha ficado bem na tua decoração :D )

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha que foi à conta de momentos de 'quero um filho jáááá' que me meti nisto :P É perigoso :P Cuidadooooo :D

      (Dá sempre para organizar lanches, festas de anos, jantares temáticos, etc! Agora ando a programar uma festa temática para o Pedro, mas ainda não dei nome ao tema porque tem várias partes) :P

      Eliminar
    2. ahahahah acho que não corro esse risco, foi só um momento de fraqueza :P

      (sim, verdade que dá para outras festas, mas adequa-se à minha ideia de anunciar o nascimento de uma cria minha ao mundo empunhando-a acima da cabeça enquanto grito naaaaaants ingonyamaaa baghiti babaaaa xD )

      Eliminar
    3. Sempre quis fazer isso :P Então quando vi a cena no Modern Family, ainda fiquei com mais vontade :P

      https://www.youtube.com/watch?v=rOV7f_8HMsA

      Eliminar
  11. Bemmm, tudo preparado a rigor e com muito bom gosto (quando for eu também queeeeero :D)!

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Que amor! Um tema nada vulgar que ficou tão amoroso :)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...r: 0" />