10 de fevereiro de 2016

Pregnancy Diary #67

Quando fiz a primeira ecografia 4D na Ecox 4D (vou fazer a próxima na Sexta-feira, tão bom!) ofereceram-me um vale para uma massagem grátis na Sementes D'amor. Com o início das obras andei a procrastinar o assunto, mas com a aproximação do baby shower (e a já referida necessidade de me mimar um bocadinho) decidi marcar a massagem para hoje à tarde.


Optei por uma massagem nas costas (também havia a hipótese de fazer uma massagem nas pernas, mas como já tinha feito em Sesimbra achei que desta vez podia variar um bocadinho).

A-D-O-R-E-I. Eu tenho a tendência de gostar mais de massagens 'a sério' do que de massagens 'tipo festinhas', e esta foi mesmo uma massagem a sério :D Soube mesmo bem, até porque ultimamente tenho sentido bastantes dores na região lombar - principalmente durante a noite.

Recomendo bastante o espaço e a massagem. A Sementes D'amor também tem outras valências como cursos de preparação para o parto, baby yoga ou consultas de nutrição :) Podem espreitar no site, clicando aqui :)

2 comentários:

  1. Uma massagens sabe mesmo bem. Como prenda pre parto pedi ao Dario um dia de SPA. Espero em Abril ter um dia so para relaxar e receber mimos q sei q vou precisar.


    Falando em 4d, hoje fui fazer. Fiz hoje 27 semanas e la fui eu esta manha fazer a minha. O Dario nao sabia q eu tinha recebido o vale como prenda e ao lhe disse q iamos sair hoje. Foi incrivel... amei ver a carinho do meu pimpolho e foi tao fofo ver o Dario com lagrimas aos olhos todo emocionado. Apesar dele ter estado a dormir durante toda a consulta e ter decidido ficar de costas a meio e permanecido assim ate ao fim, deu para ver a carinho fofa dele e ver q tem o nariz do pai. Parece tao real agora .

    Bjnhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também vou fazer isso, mas só depois das obras acabarem (as obras, o filme) :P

      Amanhã vou fazer outra 4D :) Eu avisei que era lindo Denise ;) Vale mesmo a pena ;)

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...r: 0" />