9 de novembro de 2015

Isto e aquilo #67

Este fim-de-semana foi tãããão bom :D Descansei, estive com os meus amigos, passeei, vi séries... Enfim, soube mesmo bem :) Aqui fica a foto-reportagem :D

Na Sexta à noite fizemos uma maratona de Star Wars em casa da Joana :D Tivemos direito a pizzas Piccolinis :)




Search your feelings, you know it to be true!
Foi uma noite mesmo divertida :D É claro que chegámos a casa às quatro da manhã, por isso no Sábado estivemos super preguiçosos :)

Torradinhas para o pequeno-almoço :D

Como é que se viaja de Portugal para o Havai, para a Ilha da Páscoa e de volta? Nós já sabemos :D (temos passatempos caricatos, eu sei)
Eu já tinha visto no avião a caminho de Nova Iorque, por isso o Pedro viu também (e eu ainda vi uma meia hora antes de adormecer e dormir uma bela sestinha!) :)
Só comidinha saudável: medalhões de lombinho de porco grelhados, batatas coznhadas na Actifry, feijão verde salteado com molho de soja e ovo estrelado :D
Tão. Bom.
Fomos às compras e já começámos algumas prendas de Natal: um licor de limão :)
E prendinhas para o bebé :D :D :D :D
*OOOOHHH*
Acabámos a decoração da casa :D (vá, na verdade a placa do 'Let it snow' esteve pendurada todo o ano na nossa porta, mas enfim)



Comprinhas novas para a árvore de Natal :D
Para o ano há mais uma meia :D :D :D

Fui almoçar a casa do mano :D
E depois fomos passear pela baixa :D





Subimos ao arco da Rua Augusta :D








Ainda fomos à loja do Natal, mas deu-me um piripaque e tivemos que vir embora (mais uma vez, quem diz que a gravidez não é doença não deve saber o que é ter a tensão arterial baixa)
Limonada de menta :)
A ver o jogo do Sporting :D
Não tem havido muitos cozinhados porque não consigo estar em pé durante muito tempo a cozinhar, por isso temos feito basicamente o essencial. Além do que mostrei também apareceram por aqui um frango guisado com ervilhas e massa e um sargo assado no forno com batatinhas :)

E pronto, foi assim o fim-de-semana :D E o vosso? Aceitam-se sugestões fixes :D

6 comentários:

  1. Não tenho sugestoes fixes para dar, a menos que queiram vir aos Açores!! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá Joana! Estou tentada a comprar uma Actifry (ou uma Airfryer) mas tenho medo que os fritos fiquem com uma textura/consistência muito pouco parecida com fritos, se é que me faço entender... Sabes quando se tentam fazer batatas fritas no microondas ou no forno? É a isso que me refiro. São mais saudáveis sim, mas o sabor e o crocante não estão lá. Será que me podias dar feedback da tua experiência com a Actifry?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!

      Sinceramente só experimentei a Actifry 'para fritar' mesmo com as batatas e os croquetes/rissóis. Usamo-la para outras coisas (no Domingo até nos perguntámos se daria para fazer pipocas!), mas no fundo com mais frequência acabamos mesmo por fazer as batatas, No nosso caso, quando fazemos batatas de compra (que nós cortamos e tal) acho sempre que ficam pouco crocantes. Quando usamos as de compra (mesmo as que não levam a pré-fritura antes, mas principalmente as que levam) fica bastante semelhante (e, sinceramente, até gosto mais do que as fritas mesmo). Cá em casa o religioso das batatas é mais o Pedro e elas têm a aprovação dele :) Mas sinceramente não sei se seria uma coisa que comprasse para mim. Foi-nos oferecida como prenda de casamento (porque nós pedimos, lá está), mas creio que a quantidade de vezes que a usamos (cerca de uma vez por semana) não justifica muito o investimento. Mas é a minha opinião, vale o que vale :)

      Eliminar
  3. Sugestão (apesar de ser de pé): a exposição Real Bodies aqui na Cordoaria (e depois digam olá para um café). Vale mesmo a pena ;) A minha irmã e os meus pais deliraram com mil coisas com nomes esquisitóides de que já não me lembro (certamente reservados à classe médica!).

    Adorei o pormenor dos mini suspensórios, ahah. E as all star (mesmo queridas!). Estou a deliciar-me com os teus pregnancy diaries - vão ser meses divertidos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já ouvi falar dela, mas não sei... Mais coisas médicas? :P Mas concordo que temos de combinar qualquer coisa :D

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...r: 0" />