28 de julho de 2015

Isto e aquilo #59 - Super Bock Super Rock 2015 :D

Além da barrigada de sushi e da visita aos golfinhos, o outro fim-de-semana ficou ainda marcado pela ida ao Super Bock Super Rock, onde vi (finalmente!) os Florence + the Machine :D Aqui ficam as fotos :D

O concerto de abertura do Rodrigo Amarante






ADOREI os Crystal Fighters :D
Os FFS, ou Franz Ferdinand e Sparks. Eu gosto imenso de Franz Ferdinand, mas com os Sparks... Não consigo gostar!
As músicas são chatas, pronto!
Mas eles cantaram algumas dos Franz Ferdinand, por isso já valeu a pena :)
Adorei o concerto :D Foi lindo :D




O meu GIGANTE agradecimento à rapariga que estava ao meu lado, numa posição claramente mais favorável do que eu, e que se ofereceu para me tirar as fotografias :D :D :D :D




Até à próxima Florence :D
No dia seguinte passámos por Mafra para ir buscar a madrinha do Pedro e fomos almoçar à Ericeira :D
Ainda fomos às compras e depois pude concentrar-me nas minhas leituras! :D
Courgette absolutamente gigante que trouxemos de Mafra! Tem três quilos! :O
Vimos o Psycho :D Tão bom :D
Com direito a pipoquinhas :D
E daqui a uns dias vêm aí as fotos da nossa road trip por Itália :D Espero que gostem :D