14 de março de 2015

Roma (parte 7).

E chegámos ao fim da foto-reportagem da nossa viagem a Roma, que tal como vos contei decorreu no contexto do 73º aniversário da minha avó. Ao contrário do que parece, não foi uma viagem particularmente exaustiva. Fomos na Sexta-feira à noite e voltámos no Domingo à noite, por isso tivemos apenas dois dias para cobrir o essencial e o básico, nunca esquecendo que o nosso principal objectivo era conhecer bem o Vaticano e, claro, ver o papa.

No fim, voltei para casa com o coração cheio. A minha avó adorou a viagem e nós também. Roma é uma cidade linda, possivelmente a mais bonita que já visitei. Será decididamente um local a conhecer melhor um dia :D

(E agora penso que vos devo um pedido de desculpas. Eu sei que cobrir dois dias de viagens em sete publicações é um abuso, mas na verdade eu tirei mil fotografias durante a viagem e tenho sempre imensas dificuldades em seleccionar as melhores porque acho que tudo é bonito e tal. Vou tentar trabalhar nisso. Ou não.)

O Palatino :)

Altare della Patria








Castel Sant'Angelo
O rio Tibre :)

Bruschetta com tomate :D
Raviolis de ricotta e espinafres :D
Mais gelado da San Crispino, desta vez de merengue com avelãs. Absolutamente delicioso :D
Gelado de maçã e mel :)
Espero que tenham gostado! Bom fim-de-semana :D