14 de setembro de 2014

Wedding Diary #20 - O resumo!

Quando contávamos a quem nos rodeia como se iriam processar o nosso casamento e a nossa lua-de-mel, todos achavam que estávamos oficialmente maluquinhos. Eram unânimes em referir que tudo isto era a nossa cara, mas independentemente disso a maioria tentou demover-nos de realizarmos este projecto tão ambicioso - obviamente sem sucesso, não fôssemos nós as pessoas mais teimosonas de sempre.

Assim começou esta viagem. Dezoito dias, quinze destinos, mais de 4500 quilómetros, um casamento civil, um casamento religioso e muito, muito amor. E olhando para trás já com a alma cheia de saudades, sabemos que não o teríamos feito de outra forma. Porque isto é o que nós somos: dois bonecos de Lego que adoram partir à descoberta do mundo lá fora, e que pelo caminho encontram-se sempre um ao outro :D

Os nossos convites :)
A nossa frase preferida do Senhor dos Anéis :)
Cronologia de dois casamentos e de uma lua-de-mel:

1. Casamento civil em Lisboa
2. Crato (e concerto dos The Hives)
3. Salamanca
4. Bordéus
5. Casamento religioso no Château de la Cazine em Noth
6. La Souterraine
7. Lyon
8. Parque Natural de Cévennes (incluindo Florac, Millau, Sainte-Enimie, La Couvertoirade e tantas outras pequenas aldeias lindas)
9. Carcassonne
10. Andorra
11. Valência
12. Granada
13. Córdoba
14. Sevilha

Durante os próximos meses dias vou mostrar-vos mais sobre aquela que foi até agora a viagem mais importante das nossas vidas. Fomos solteiros, voltámos casados. Fomos uns zeros em cidades espanholas, voltámos uns especialistas. Fomos a achar que um dia emigraríamos para o Reino Unido, voltámos com uma enorme vontade de ir viver para Andorra. Fomos com um mestrado em medicina, voltámos quase doutorados em canoagem.

Fomos felizes, voltámos ainda mais felizes. E se o registo desta viagem fizer sorrir alguém desse lado também, o meu propósito ficará cumprido :)

(As receitas regressam na próxima semana!)

11 comentários:

  1. Vocês são um casal mesmo cúmplice... fico à espera das fotos!!

    ResponderEliminar
  2. Acho que estás perdoada... Este também é adequado para número 20 :P
    Claro que tinha de ser uma coisa original e "maluquinha", para combinar tudo :) vi logo que não ias fazer o típico casamento nem escolher os tradicionais destinos de lua-de-mel...
    É mesmo um projeto ambicioso :P deve ter sido cansativo, mas pelo entusiasmo nas tuas palavras cheira-me que valeu a pena ;) esse concerto dos The Hives aí no meio tem imensa piada.
    (Os vossos convites são muito giros, mas acho que já disse...)
    Acho que bateste o recorde para recém-casados mais ocupados de sempre... É uma cronologia memorável :) boa sorte para a escolha das melhores fotos!
    O teu texto irradia felicidade, até é contagiante!
    (Ainda mal começaste, mas acho que podes dar o teu propósito por cumprido.)

    ResponderEliminar
  3. Parece-me maravilhoso :) Adorei a descrição.. Agora quero fotos! :D

    ResponderEliminar
  4. Que bom querida Joana! É óptimo ver-te feliz! Um beijinho

    ResponderEliminar
  5. Tãããããão fixe!!! Concordo com o que disseram acima: irradias felicidade. Nota-se a quilómetros a felicidade que sentes. Beijinhos!

    ResponderEliminar
  6. :) Muitas, muitas, muitas felicidades para vocês os dois :) Quero tanto ver as foto-reportagens e ouvir o relato de tudo que até parece que foi alguém da minha família que se casou! É o bom da blogosfera, passamos a encarar as pessoas que seguimos e que nos seguem como sendo também um bocadinho da nossa família.
    Se o vosso casamento não tivesse sido uma aventura, não poderia ter sido o vosso casamento :) sejam muito felizes!

    ResponderEliminar
  7. Parabéns Joana & Pedro :) Que sejam muito muito felizes!

    ResponderEliminar
  8. Parabéns Joana e Pedro. Que sejam muito felizes hoje e sempre :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Olá Joana :-)

    O teu propósito já está mais que cumprido... Pelo menos no que me toca a mim, a maneira que descreves é tão linda, tão sincera que contagia-me ao ler cada pedacinho e ao absorver cada foto que pões :-)
    Dou por mim a arrepiar-me mesmo a ler...
    Olha, muitos parabéns a vocês como casal e como pessoas porque acredito que devem ter mesmo bom coração e isso nos dias em que correm é mesmo bom :-)

    O vosso casamento/lua-de-mel vai ficar gravado nas vossas memórias para sempre e o que interessa é que vocês amem o que escolheram... O resto é, perdoem-me a expressão mas é mesmo cagativo... O casamento é vosso, a lua-de-mel é vossa!!! Teem mesmo é que fazer o que querem... Nem que a lua-de-mel fosse em Setúbal, se fosse isso o vosso sonho... Qual o mal????

    Beijinhos grandes e estou adorar estes resumos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...r: 0" />