21 de junho de 2014

Isto e aquilo #14

Aqui vai o resumo da minha primeira semana de férias :D

As comidinhas

Sushi <3


Na Eric Kayser :D


Estes vieram connosco :D

Fajitas :D
Tábua de queijos alemães :D
Os filmes da lista de 250 melhores filmes do IMDb

Adorei :D
Não faço a mais pequena ideia da razão pela qual este filme está na lista!
Filme mais deprimente de sempre.
Até gostei :)
As actividades

Arrumar!
Correr :D
Receber caramelos :D
Os passeios :D

Mafra :)
  
Costa da Caparica :)

Sintra vai merecer a sua própria foto-reportagem :D
As experiências culinárias :D

Créme Caramel com Werther's Original de café sem açúcar :D
Iogurte de baunilha
Iogurte de café :D
Iogurte de chocolate negro :D
Queques de baunilha com nectarina :D
Tenham um bom resto de fim-de-semana :D

8 comentários:

  1. A foto de Sintra parece aquelas do Murad Osmann ;)

    ResponderEliminar
  2. Sou tão apaixonada por Sintra quanto tu!
    Fico à espera da foto-reportagem, merecida :) *

    ResponderEliminar
  3. i <3 sintra!
    Sabes q... Uma prima minha, nasceu aqui no porto e c 20e pcos dias foi p os "States". Ama Portugal, tanto ou mais q nós. E onde é q foi pedida em Casamento??! Em Sintra :D *.* o namorado c descendencia tuga, tb gosta mt daqui! ADORo tds os cenários de sintra...acho tão Mágico....pffff.

    MarciaP.

    ResponderEliminar
  4. Sintra é mágico! Vivi lá 8 anos e é sempre um prazer voltar! Quanto aos éclairs, vocês têm que experimentar o café L'éclair, na Duque de Ávila. Os éclairs deles são absolutamente geniais, dos melhores que já comi (e sim, estou a incluir os comidos em França).

    ResponderEliminar
  5. Parece-me um início de férias bem jeitosinho ;)

    ResponderEliminar
  6. Eu até gostava de gostar de sushi... É tão bonito :P
    As tuas fotos de pastelarias são demais!
    (A sério, são demais. Pára com isso. ;))
    Éclairsss, acho que estou viciada :P esses têm mesmo bom aspeto... Então o de café! E esses bolinhos são tão bonitinhos :) que giros! É tudo tão perfeito e redondinho e pequenino e frágil e requintado... Ordenados em travessas, com imensa variedade, várias cores, frutas e decorações :D Deve ser uma indecisão pedir alguma coisa :P Essas fotos são mesmo giras! Especialmente quando têm bolinho franceses (...especialmente éclairs de várias cores! :))
    (Mas esses muffins parecem ter afundado um bocado... Não há nada como os teus ;))
    Fico sempre com vontade de ver os filmes e tenho uma mini lista (ok, tem 2 ou 3 filmes) de filmes muito elogiados (...por ti :P) para ver, mas acabo por não o fazer (ainda por cima não gosto de ver filmes no computador, é desconfortável :P)
    Essas "atividades" parecem muito divertidas (pronto, com uma excepção...) :) especialmente a de receber caramelos (desculpa, corrida, não superas estes mini pedacinhos cremosos de concentrado de açúcar - ou sem açúcar, mas ignoremos essa parte por razões de fluidez de discurso (oops) - delicioso!) :D
    Gostei dessa foto... Copiona :P haha :) está muito gira!
    Esse créme caramel!! Que aspeto... Parece pudim (isto é um elogio tremendo :P) :) Com caramelos de café nunca pensei em fazer, mas é uma boa ideia!
    Iogurte de café! Eu quero! Que ideia brilhante. Essa cor! :) E o de chocolate negro também... Não sei porquê a mistura de lacticínios com sabores que não sejam de fruta nunca me pareceu grande coisa, mas estas fotografias são bastante "convincentes" ;)
    Espero que o teu futuro livro de iogurtes inclua um capítulo de "Fotografia de Iogurtes - Como Mexer os Iogurtes de Forma Artística e Fazer Parecer Que Um Golfinho Bailarino e Talvez um Bocado Obeso Mergulhou Lá de Focinho Ao Tentar Fugir a Uma Rede de Pesca de Atuns". Os teus iogurtes misturados com correntes de cor (ou - cuidado com a histeria - DUAS CORES!) ficam TÃO lindos. Devias mesmo considerar isso... Pensando melhor, talvez até fosse melhor um livro INTEIRO. É uma óptima ideia. Eu acho que há um sobre como barrar manteiga de amendoim, cremes e isso de forma a fazer com que pareça cremoso e bom :) parecendo que não é quase uma arte! ;)
    Esses muffins!! (Reparei agora que usei imensas vezes "esse/a/os/as" neste comentário :P) Parecem os de pastelarias, com esse amarelinho no meio e mais dourado dos lados! Muffins de nectarina não me parece assim tãão bom, admito, mas com essa foto vou ter de os fazer :P Que lindos!

    ResponderEliminar
  7. Que imagens maravilhosas! Até dá vontade de tirar férias e explorar os lindos sítios de Portugal!

    Animaris Faro Algarve Portugal

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...r: 0" />