18 de maio de 2014

Receitinhas da semana #27

E esta semana as receitinhas que vão aparecer por aqui são:

Muffins de queijo e fiambre 


Iogurtes de mel e nozes (spoiler: amo-os de paixão e vou elogiá-los tanto que não vão resistir a fazê-los!)

Iogurtes, querem casar comigo? Vamos ser felizes para sempre e ter bebés :D
Croissants de maçã e canela


Almôndegas de frango e queijo 


Limonada 


Espero que gostem :D

4 comentários:

  1. Esses muffins tem messmooo muito bom aspecto:)

    http://fromportugaltonyc.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Croissants de maçã e canela. Hummmm!!!

    ResponderEliminar
  3. Oh esses muffins! Têm cara de pizza! Essa capinha... Parece mesmo pizza. :P
    Isto lembra-me de que tenho de fazer de novo os teus muffins de queijo e bacon, porque os meus baixaram depois de os tirar do forno (obviamente culpa do tabuleiro). Só que rende imenso e ainda tenho dos outros congelados. E o problema é que mesmo que tenha os melhores muffins do mundo congelados prefiro cozinhar mais, portanto tento não os congelar para evitar o stock :P Não interessa, vou fazê-los que se os deixar não congelados voam na mesma :D
    Proonto, já sei que vou fazer esses iogurtes (quem é que estou a tentar enganar, já sabia desde a foto reportagem. Pronto, desde o e-mail.) :D ainda por cima vindo de ti, que até és modesta nos elogios às tuas receitas. As tuas receitas mais elogiadas (por ti) resultam sempre em perfeição e levam-me até às melhores coisas que já comi na vida :D Nem me lembres! E se quando se trata de uma blogger estrangeira qualquer a dizer que é o melhor eu confio imagina neste blog... Tiro e queda :P pena não ter leite fresco, senão era já. Também já deixei a iogurteira um bocado de lado, mas agora com a tua rubrica vai voltar ao ativo ;)
    (E com essas rodelas apetitosas de banana... Ahhh)
    Croissants bonitinhos! :) Boa combinação, nunca pensei em fazer croissants com maçã... Mas deve valer a pena! Tenho andado tentada a fazer croissants "from scratch", sem massa folhada, mas adoro estas alternativas simples e meesmo boas. Já na altura dos teus croissants de Nutella fiquei com vontade de experimentar, mas não cheguei a fazê-lo... Tenho sempre medo de me desiludir com sobremesas de Nutella ("hmm à colher continua a ser melhor."). Mas acho que me vou render, a massa folhada é sempre um sucesso! :P haha
    (Já disse que esses croissants estão MESMO lindos e perfeitinhos? Mais gordinhos que o costume e com um aspeto delicioso!)
    Outra coisa que tenho andado para fazer: as tuas almôndegas gratinadas (desde uma lista que fizeste, acho eu). Desisto sempre (preguiça, digamos). Mas tenho na lista, portanto é para breve :) Adoro as tuas fotos de almôndegas, tãão italianas :P Ficam mesmo bonitas, com a massa e o molho.
    Mal posso esperar por uma receita de limonada vinda de uma aficcionada pelo limão, deve ser divinal! :) (tenho de admitir, também é curiosidade por experimentar uma limonada minimamente decente).
    Beijinhos e boa semana!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...r: 0" />