3 de maio de 2014

Londres 2014 #4

No nosso quarto dia em Londres visitámos o Museu de História Natural, o Madame Tussauds, o Regent's Park e a zona de Notting Hill :D







Charles Darwin, um dos meus heróis :)


Esqueleto de um dodo :)
Fragmento da lua :D









Victoria and Albert Museum :)
O Harrods :)
A primeira (e única) lesão da viagem 
Sherlock Holmes em Baker Street :)
Madame Tussauds :)



AFALFÁ-LO BEM



Já em Regent's Park! :D





Em Notting Hill, numa loja de roupa masculina decorada com máquinas de costura antigas! :D







A livraria famosa que apareceu no filme :)
A jantar num pub muito simpático :D
Como eu adoro sopa de tomate :D
Dividimos um prato de petiscos locais: tarte de carne de vaca, espetadinhas de frango, enrolado de javali com ovo e croquetes de batata e pato :)
Mais uma tentativa para ver se entrava em Hogwarts (a estação era muito perto do nosso hostel!) :)

Tenham um bom fim-de-semana :D

6 comentários:

  1. Que saudades de Londres me deram agora! :) Gosto muito de ler sobre a tua viagem!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Adorei a reportagem, excelentes fotografias, muitíssimo obrigado por partilhares :)

    Londres é o meu destino de sonho, ainda não tive oportunidade de o realizar, mas espero um dia conseguir, até lá vou lendo e vendo as tuas foto-reportagens e é como me sentisse um pouquinho lá ihiihi :)

    Adoro o blog e sou seguidora assídua :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Ai, ai, ai que enorme desejo de visitar Londres!!

    ResponderEliminar
  4. Madame Tussauds é o nome mais giro de sempre :)
    O Charles Darwin está muito imponente... Tem mesmo o estereótipo de ar de sábio!
    O esqueleto do dodot é estranhamente interessante... :)
    Que animal giro! Tem uma expressão engraçada :)
    Sherlock Holmes, que engraçado! É pena que não o imagine assim, é no que dão os livros :P
    As esculturas de cera são mesmo giras! :D Apesar de parecer que as pessoas estão imensamente suadas. Claro que tinha de ser assim, não dava para ser uma réplica perfeita e não brilhante. Continuam a ser giras :D
    Que frescos tão coloridos e apetitosos! Cores tão vibrantes...
    Nunca comi sopa de tomate, fiquei curiosa... Só sei que se estraga rápido :P nem me parece lá grande coisa, mas depois do teu comentário fiquei com vontade de experimentar!
    Essa comida tem muito bom aspeto, que variedade!
    (Que pena não teres entrado em Hogwarts :( )
    Estou a adorar esta "saga" de Londres!
    (Desculpa os comentários por tópicos pouco relacionados, dá mais jeito :P)

    ResponderEliminar
  5. Confesso que sempre que tou em Londres fujo de museus! Para mim Londres é mesmo as ruas, os jardins, e claro Notting Hill!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...r: 0" />