1 de maio de 2014

Londres 2014 #2

Hoje trago-vos a segunda metade do nosso segundo dia em Londres! :D


Fomos ao British Museum! :D
Este é o meu segundo museu preferido de sempre, logo a seguir ao Pergamon em Berlim! :D




O interior de um sarcófago :)

É muito nerd eu adorar vasos? :D





Uma estátua da Ilha da Páscoa :)
A Pedra de Roseta! :D


Partes do Partenon :D

Uma pedra egípcia com cotão! :D


Em Covent Garden :D
Nham nham nham nham

Bolacha de manteiga de amendoim e chocolate :D








Na loja dos M&Ms :)






Até amanhã :D

6 comentários:

  1. Estou a gostar muito destas publicações acerca de Londres! :D

    ResponderEliminar
  2. Estava tudo tão bem até ao cotão e depois aparecem-me estas delicias todas... Pronto tenho fome. :P

    ResponderEliminar
  3. adoreiiiiiii, aguçaste-me o apetite de conhecer Londres ;) kiss

    ResponderEliminar
  4. Joana, posso perguntar-te que maquina usas? Ups! Já perguntei :P

    ResponderEliminar
  5. Ana é uma Nikon D3100 :) As fotos de Londres foram todas fotografadas no modo automático (sem flash). Cá em casa uso sempre o modo manual, mas como tenho tripé é muito mais fácil! ;)

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  6. Essas coisas todas expostas no museu são muito impressionantes em fotos, nem consigo imaginar como são imponentes se vistas «a sério»! Espetacular... Até a construção do museu... Deve ser daqueles sítios que dá arrepios (de emoção :P).
    A loja dos M&Ms é gira :) essa deles a passar a passadeira... :)
    Os cupcakes estão tão perfeitinhos (não pude deixar de reparar)!
    Eu sempre ouvi falar muito bem do algodão egípcio ;) (que atenção ao detaalhe (dito em voz coquete :P)).
    Parte 3, here we go :D

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...r: 0" />