13 de abril de 2014

Isto e aquilo #5

Este fim-de-semana esteve repleto de actividades e decididamente demasiadas comidinhas! :D

A minha prenda de aniversário para o Pedro foi uma noite no H2ON :D Gostámos imenso :D
O nosso quarto tinha um pátio exterior :)
Com direito a chuveiro e tudo :)
Morangos e chantilly para partilhar :D Sou mesmo boa namorada não sou Pedro? :D
Pequeno-almoço de Sábado :)
Fomos ao paintball com os outros internos do hospital :D

Em retrospectiva não foi a melhor ideia de sempre ir para o paintball de All Stars :D


As fotos foram todas tiradas pelo árbitro do nosso jogo :)









Hora das comidinhas: eu levei bolo de chocolate e café e muffins de limão :D

O resto do dia foi passado a rever o meu livro novamente (sim, eu tenho uma qualquer obsessão com a limpeza do ambiente de trabalho)
Ainda vimos um episódio de The Big Bang Theory :)
Já no Château, hoje :)


Madame Samovar? :D



Banda sonora :D




Agora vou passar os próximos dias a curtir umas fériazinhas bem merecidas :D

Tenham uma óptima semana :D

7 comentários:

  1. Bem que namorada espetacular que és :D
    Estava a ver as fotos do paintball e a pensar, como é que ela tirou as fotografias? Depois vi a legenda :p

    Oh o chateau é tão bonito *-* Estou encantada!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Joana,
    Eu até acho que tu devias de casar de All Star!! Afinal, já te acompanharam em tantas aventuras :)

    Paintball - Então é isso que os médicos fazem no tempo livre...??

    O sitio continua a parecer lindo!!

    Enjoy your days :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. O Chateau pelas imagens é divinal...

    viagemdoceviagem.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. do motel ao chateau! de namorada a esposa espectacular!

    ResponderEliminar
  5. Que bom! :)
    Aproveita bem! O Chateau é lindo! Escolheram mesmo bem!
    Um beijinho*

    ResponderEliminar
  6. Não sei porquê, mas all stars adequam-se muito a ti! :)
    Não conhecia isso do H2ON :P parece ser giro! O pátio parece calmo e agradável...
    Esse chantilly nos morangos está com bom aspeto :)
    Gostava imenso de experimentar o paintball! Parece tão giro :) Espero que não doa :P
    Claro que tinha de haver muffins :) Não sei quando tiraste a foto, mas a julgar por ela esse bolo de chocolate e café devia estar delicioso!
    Estou à espera do livro! Deve ser mesmo chato ter de rever imensas vezes. Também tenho tudo em pouquinhas pastas que estão cheias de 'subpastas' e 'subsubpastas' e etc... :) Esse é um computador muito arrumadinho!
    Já experimentei ver essa série porque toda a gente diz que é espetacular e não achei piada nenhuma, vi 2 episódios e desisti :P se calhar calharam mal.
    Isso é mesmo bonito! O bule é muito giro :)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...r: 0" />