13 de abril de 2014

Isto e aquilo #5

Este fim-de-semana esteve repleto de actividades e decididamente demasiadas comidinhas! :D

A minha prenda de aniversário para o Pedro foi uma noite no H2ON :D Gostámos imenso :D
O nosso quarto tinha um pátio exterior :)
Com direito a chuveiro e tudo :)
Morangos e chantilly para partilhar :D Sou mesmo boa namorada não sou Pedro? :D
Pequeno-almoço de Sábado :)
Fomos ao paintball com os outros internos do hospital :D

Em retrospectiva não foi a melhor ideia de sempre ir para o paintball de All Stars :D


As fotos foram todas tiradas pelo árbitro do nosso jogo :)









Hora das comidinhas: eu levei bolo de chocolate e café e muffins de limão :D

O resto do dia foi passado a rever o meu livro novamente (sim, eu tenho uma qualquer obsessão com a limpeza do ambiente de trabalho)
Ainda vimos um episódio de The Big Bang Theory :)
Já no Château, hoje :)


Madame Samovar? :D



Banda sonora :D




Agora vou passar os próximos dias a curtir umas fériazinhas bem merecidas :D

Tenham uma óptima semana :D