12 de dezembro de 2013

Palavras que enchem a barriga e KissMeQuick :D

No 10º ano eu e a Carina éramos da mesma turma. Apesar disso, nunca fomos particularmente próximas: honestamente eu achava a Carina meia estranha, e tenho a nítida sensação que ela me achava uma totó de primeira. 

No 11º ano a Carina mudou de escola e perdemos por completo o rasto uma da outra. Até ao ano passado, quando eu decidi ir sozinha à festa de aniversário de uma amiga. 

Quando cheguei a casa dela não conhecia absolutamente ninguém, e comecei a temer que a noite se revelasse uma seca tremenda. Mas, de repente, eis que vi uma cara conhecida: a Carina.

Passámos toda a noite a conversar. Desde então temos mantido o contacto, e agora que estou de férias (YEAAAAAH!) a Carina convidou-me para fazermos uma sessão fotográfica. 

Fomos para a Quinta da Conceição em Leça da Palmeira, um lugar simplesmente lindo (embora eu seja suspeita, porque passei lá belos momentos na minha infância!) :) Divertimo-nos imenso, e acho que as fotos ficaram fantásticas :D Obrigada Carina! :D








Tenham um bom resto de semana! :D

7 comentários:

  1. Olá Joana,

    As fotos estão muito bonitas, e é tão bom podermos ficar a conhecer (fisicamente) mais um pouquinho da pessoa que está por trás deste lindo blog sempre com palavras e descrições fabulosas :-)
    Aproveito para dizer que já recebi o meu prémio, o livro que ganhei no passatempo... Muito obrigada :-)
    Vou lê-lo e ver se tiro partido de algumas receitas que lá tem!

    Beijinhos
    Joana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Joana! :)

      Espero que gostes do livro e que te seja muito útil :) Muito obrigada pelos elogios :D

      Beijinhos :)

      Eliminar
  2. Linda, linda! Adoro as fotos. E esse sorriso, ao qual estarei sempre grata :')
    Quanto à tua proposta, estou dentro! Gostava tanto de te conhecer, sim. Vou para Portugal para a semana e depois de uns dias em Lisboa sigo para a Benedita. Vamos lá fazer as nossas rotas colidirem :)
    Beijinho enorme!
    Bia

    ResponderEliminar
  3. Estás muito linda, adorei as fotografias :)
    É um post diferente do habitual, tens que fazer disto mais vezes :D
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. As fotografias estão muito bonitas, mas também com uma modelo assim... ;) estás LINDA! *

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...r: 0" />