1 de dezembro de 2013

De férias :)

A carga pronta e metida nos contentores,
Adeus ó meus amores que me vou
Para outro mundo!
É uma escolha que se faz,
O passado foi lá atrás...

Xutos & Pontapés


Durante as próximas duas semanas eu vou estar de férias, e por isso o blog vai ficar de molho durante um bocadinho :) Depois de um ano inteiro de estudo intenso para o exame da especialidade vamos finalmente fazer a nossa viagem de finalistas no Quénia :D Espero voltar com muitas fotos destas para vos mostrar :D

É o ciiiiiiiiiiiiiiiiiclo sem fiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim! :D 
Divirtam-se :D

18 comentários:

  1. Boas féria, Joana! Diverte-te e descansa, que bem mereces!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Boas férias! Merecidas :)

    _____________________
    aculpaedasbolachas.com

    ResponderEliminar
  3. Boas férias! Espero que voltes cheia de novidades ;)
    Beijinhos,
    http://sudelicia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Que inveja, Joana! :) e eu aqui a estudar... ainda me falta tanto para acabar o curso! Quando fizer o exame da especialidade também quero fazer uma viagem assim :D diverte-te imenso e aproveita bem, depois queremos ver fotos!

    http://she-fell-down-the-rabbit-hole.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Preciosas estampas, muy bellas, besos
    Sofía

    ResponderEliminar
  6. Achei curioso a viagem de finalistas ser em dezembro! A minha foi em Junho, já oficialmente de férias (mas em ânsia pelo resultado da 1.ª colocação numa escola) e como não gosto de praia fomos mesmo para o meio da Natureza, por isso quero ver essas fotos: esmera-te por umas fotos de nos fazer babar... sem ser pelos teus pitéus!!!
    Boa viagem!

    ResponderEliminar
  7. Joaninha,
    Tu mereces o descanso este descanso de guerreira!
    Beijos grandes!

    ResponderEliminar
  8. Boa viagem :D aproveita bem as férias, são merecidas!
    beijinho*

    ResponderEliminar
  9. Boa viagem Joana e diverte-te muito! :)
    Beijinhos doces.

    ResponderEliminar
  10. tão bom :) são umas férias mais do que merecidas! Divirtam-se à grande **

    ResponderEliminar
  11. boas férias... e se tiveres um tempinho passa pelo meu blog.

    Passatempo a decorrer no meu blog com um super prémio! Participa!

    http://pratosquefalam.blogspot.pt/2013/11/passatempo-pratos-no-natal.html

    ResponderEliminar
  12. Olá Joana,
    Boas férias! Divirta-se muito!
    Já vi as novidades na Academia do Queijo! Parabéns, tudo top!
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  13. adorei o comentário do ciclo sem fim XD poderia ter sido dito por mim (caso eu fosse de férias para aí)
    :P

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...r: 0" />